fbpx

Três anos de Detalhes de Noiva!


Esse o mês o blog completa 03 anos. Que felicidade saber que podemos comemorar essa data tão especial com um blog novinho em folha para vocês!

Há três anos, quando comecei o blog, não poderia imaginar que chegaríamos até aqui. Na época eu era uma noivinha recém-casada que não sabia o que fazer com tanta ideia e vontade de casar de novo. Sério, assim que acabou meu casamento a minha única vontade era de dizer sim novamente, de várias formas e vários estilos possíveis. Naquele momento, no hotel, em que eu tirava os grampos do meu cabelo e desmanchava o penteado, ali mesmo eu já estava planejando minha renovação de votos…(rsrs) como isso seria possível? Bom, mas já que isso ainda iria demorar para acontecer, o jeito foi tentar organizar toda essa vontade, esses planos, essas ideias e esse amor gigante por casamentos em um único lugar: AQUI!!! Foi quando surgiu o Detalhes de Noiva!

Claro que sozinha eu não ia conseguir, reuni o meu melhor time para criar esse cantinho todo especial para vocês. Esse blog é formado por uma família, costumo dizer que aqui é minha segunda casa e sou muito grata por dividir esse espacinho com pessoas tão especiais na minha vida! E é, por isso, que tudo que fazemos é com muito carinho é muito amor!

O Léo é o meu marido, o mais lindo e mais companheiro que eu poderia ter. Ele é a parte criativa do blog, (com um marido webdesigner tudo fica mais fácil né ?!). Ele é responsável por todo visual do blog, juntos planejamos como iria ficar cada cantinho, cada detalhe dessa outra casa nossa. Ele também administra tudo isso aqui, porque eu confesso que não sou muito boa nisso não hahaha.

Aqui também mora outra pessoa, a Elaine. Uma amiga de infância que dividiu desde pequena todos os seus sonhos comigo. Por destino, o nosso maior sonho era o mesmo: Casar! Passamos a infância brincando de noivas, depois dividimos as alegrias e ansiedades dos nossos casamentos e hoje vejo que sem ela eu também não conseguiria. Ela é parte fundamental do blog. A Laine é jornalista, apaixonada por livros e história de amor, logo, a edição dos posts é toda por conta dela e depois da sua experiência com o seu casamento ela também vai participar das postagens por aqui.

E Eu! Eu sou a Julieti, sou a sonhadora, aquela que acredita em finais felizes e também no verdadeiro significado do casamento. Amo dividir com vocês minhas inspirações, opiniões e todas as lindezas que encontro por aí nas minhas buscas. Sou declaradamente apaixonada por esse universo de sonhos e de amor. Faço cada post com muito carinho!

Então entrem, venham comemorar com a gente esses três anos cheios de amor! Fique a vontade na nossa nova casa e venham sempre nos visitar. Estamos esperando vocês!!

Não poderia deixar de lembrar os profissionais que abraçaram nossa ideia é nos ajudaram nessa nossa comemoração … parceiros incríveis que assim como o blog ajudam a espalhar o amor por aí! Os cliques lindos ficou por conta do fotografo querido do blog o Vinícios Franchi. O Maicon e o Renan Saran que arrasaram na make e no penteado! Adoramos tudo !
Para cantar parabéns para o blog não poderia faltar um docinho né?! Os cup cakes eram da Keity Fujisawa, estavam deliciosos e lindos! Ao Móveis Postingue, pela personalização do topo dos cup cakes. A iluminação contamos com o apoio do Grupo Opus, profissionais incríveis e o local das fotos foi no Celebritá Eventos! Muito obrigada a todos vocês que toparam nossa ideia, vocês são maravilhosos!!  Um agradecimento muito especial a nossas amigas Larissa e Michele Rosa,  sem  vocês não teríamos roupas (rsrs), não conseguiríamos colocar nosso vestido, pular a cerca e segurar os balões sozinhas .. rsrs. Obrigada!

Sejam bem-vindos ao nosso novo cantinho!

Vestido de casamento: Como escolher o seu
Duas amigas e um mesmo sonho: ser Noivas!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU
Viewed

Você viu recentemente

Fechar

Categorias