fbpx

Tendências para o mundo das noivas em 2018

Oi meninas, tudo bem??

Vocês que vão casar em 2018, já se atualizaram sobre as tendências do mundo das noivas? Tem bastante novidade e aposto que você vai ficar tão deslumbrada quanto eu fiquei pesquisando pra contar pra vocês.

As novidades vão desde o tipo de tecido utilizado ao modelo, ou seja, dá pra você se inspirar muitoooooooo! Vamos aprender? 🙂

Quanto ao tecido, você pode ousar em diversos aspectos. Para a famosa revista BRIDES, especializada em noivas, vale a pena investir na renda guipir, nos bordados florais e até em tons de azuis ou preto. Tecidos com franjas ou pérolas também estão entre os mais queridinhos das passarelas.

Ousar no modelo do vestido também está com TUDO! Fiz questão de exemplificar pra vocês já com o que temos disponível aqui em Fortaleza. Confere aí como ficou incrível:

1. Decote profundo nas costas
Investir num belo decote nas costas valoriza a silhueta de quem tem aquela cinturinha de dar inveja. Quer investir no modelo sereia? A combinação de um suuuuuper decote nas costas vai te fazer tirar o fôlego só de olhar!


2. Tecido liso (ou crepe) com aplicações de renda

Essa aposta é para quem quer algo simples, mas sem abrir mão da sofisticação. A aplicação de renda, geralmente, dá o toque final na peça. O caimento fica incrível nos mais diversos tipos de corpos. Vê só:3. Decote frontal profundo ou em V
Esse clássico é bastante democrático e contempla perfeitamente quem tem seios grandes, pois valoriza o busto sem aumentar o seu volume. O modelo que possui esse tipo de decote alonga e afina a silhueta, logo, é o preferido das noivinhas que são mais cheinhas ou mais baixinhas.

Qual desses modelos mais chamou a sua atenção?? Claro que, se você já tiver escolhido o seu vestido dos sonhos, não deve mudar isso por causa do nosso post. Mas vale a pena indicar pras amigas noivinhas que também estão contando os minutos pro grande dia, né?!

Ficar atualizada no mundo da moda para noivas é essencial. Vamos desenvolver esse hábito?

Beijoooooos!

 

 

Casamento Ilane e Gustavo – Íntimo e leve
Abuse do tropical chic!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU
Viewed

Você viu recentemente

Fechar

Categorias