fbpx

Tendência para o Noivo

Noivo – Quem quer ficar ligado nas últimas tendências da moda para casamento, não pode deixar de conferir todas as dicas fornecidas aqui no Peguei o Bouquet! O post de hoje é voltado para as noivinhos de plantão, que merecem estar impecáveis e com um look caprichado para o grande dia. E falar de moda noivo, a gente não pode deixar de citar a nossa super parceira Maison Libanesa Homem, loja super bacana especializada em trajes para padrinhos e noivos, que trabalha com as melhores marcas do segmento.

E a dica de hoje da Libanesa é imperdível! Para quem pretende inovar no vestuário do noivo, dando um ar descolado e que saia um pouco do combo “terno preto e gravata prata” (que é lindo e clássico, mas hoje já é possível encontrar diversas outras opções lindas no mercado), pode apostar nas gravatas coloridas. Estou falando das mais variadas opções existentes atualmente, que criam um ar leve e mais moderno ao noivo.

Aproveitando que estamos na estação mais quente do ano (e vamos combinar que em grande parte do Brasil é calor o ano inteiro, hehe), pense em tons diferenciados para a gravata dos noivos, que o sucesso é garantido! Que tal tons de coral, amarelo, verde menta, azul, ou até mesmo vermelho cereja ou rosa? Fica lindo, viu?!

Aliás, as gravatas coloridas também são uma ótima dica para padronizar as gravatas dos padrinhos, ou quem sabe até mesmo harmonizar a cor do acessório aos vestidos das madrinhas (já que a moda de escolher um tom específico para as madrinhas do casamento também está super em alta)!

Selecionamos algumas lindas cores de gravatas da Maison Libanesa Homem, que estão disponíveis para compras na loja. As fotos são de Jânio Peterli. Confiram:

_MG_5449

_MG_5502

_MG_5522

_MG_5464

_MG_5511

_MG_5491

_MG_5476

Muito bacana essa ideia, não é mesmo?!

Quem curtiu?!

SHARE:


FacebookGoogle PlusPinterestTwitter

Traje de noivo para cerimônia diurna
Degustar 2014

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU
Viewed

Você viu recentemente

Fechar

Categorias