fbpx
Sem categoria

Seu casamento publicado aqui!

Atendendo a pedidos nós resolvemos adotar a tendência de outros sites e criar uma coluna para publicar aqui o casamento/chá/noivado das nossas leitoras.

Envie para o nosso e-mail as fotos do seu evento e conte como sua festa foi linda.

Sabemos que seu evento foi muito especial, mas tente contar tudo em um texto resumido.
As leitoras adoram fotos, então mande quantas fotos você desejar… nós saberemos escolher as mais representativas.
Para que tudo fique de acordo com o padrão do site nós podemos editar o seu texto (reduzir o texto, corrigir alguns errinhos de grafia ou pedir que você nos envie mais algum dado).

A ideia é mostrar como o seu momento foi lindo, não vamos divulgar os seus fornecedores aqui (ao menos que eles sejam parceiros do site – vide coluna à esquerda).

Queremos falar de coisas boas, portanto usaremos esse espaço para mostrar apenas o que teve de bonito, agradou e surpreendeu na sua festa. Se algo não tiver ocorrido conforme o desejado, resolva pessoalmente ou judicialmente com o seu fornecedor.

É bem provável que essa coluna faça muito sucesso, então o envio do seu e-mail não garante que seu evento será divulgado aqui.

Nos sentiremos HONRADAS em receber o relato do seu evento. Colabore conosco e envie já as fotos do seu evento para casareiembrasilia@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU
Viewed

Você viu recentemente

Fechar

Categorias