Noivinhas de Luxo

Se a tempestade não passar, dance na chuva! | Erika + Diego

ir para o blog


noiva-do-dia-casamento-no-campo-do-seu-jeito-cerimonial-cabral-fotografia-(45)

Nesta quinta-feira quero compartilhar esse lindo casamento ao ar livre no interior do Estado de Pernambuco, orquestrado pelo querido Junior, do cerimonial Do Seu Jeito: “Erika é minha amiga de infância. Estive na sua festa de 1 ano, de 15 anos e em outras comemorações importantes da família. Não poderia estar de fora do seu casamento. Desta vez um, pouco diferente, por trás das cortinas”.

Erika e Diego se conheceram em um encontro da igreja, em abril de 2008. Alguns meses depois, mais especificamente na virada do ano de 2008 para 2009, começaram a namorar. Em 2014 Diego recebeu a notícia de que foi aprovado para um doutorado nos EUA e então veio a decisão de se casarem. Os noivos ainda se relacionaram a distância por 1 ano e meio até o grande dia, imagina o tamanho da saudade!

Foi um casamento simples, numa manhã de sábado! A Erika contou que os dois são pessoas muito simples e não pensavam num casamentão tradicional porque partiriam alguns dias depois para o novo lar, nos EUA.

A cerimônia foi ainda mais emocionante porque aconteceu na igreja em que a noiva foi criada. Repararam na chuva torrencial que caiu durante a entrada da noiva e ao longo do casamento? Por aqui eu sempre falo que chuva é sinônimo de bênçãos e as fotos ficam tão lindas que parecem arte! Mas sei como esse tipo de imprevisto angustia uma noiva (na semana do meu casamento choveram praticamente todos os dias, eu quase surtei!), por isso perguntei para Erika como foi lidar com esse fator no dia mais importante da vida dela:

“Na verdade, durante toda a manhã, o dia estava bem fechado, mas no exato momento em que o carro parou em frente à igreja, caiu uma chuva muito intensa. Isso me deixou apreensiva sim, pois no projeto da minha decoração, havia uma parte que seria externa e com a chuva isso não ia ser possível. Mas quando eu cheguei na igreja e vi todas aquelas pessoas lá, mesmo com tanta chuva, me tranquilizei. O mais importante era isso: partilhar aquele momento com elas. A dica que eu daria é ter sempre um plano B pois ninguém sabe quando vai chover. Meu decorador conseguiu otimizar o espaço coberto do clube e colocar as coisas que eu queria na área externa, na parte de dentro mesmo. Então, um planejamento nesse sentido é sempre válido. Além disso, manter a calma e tentar enxergar a beleza de cada coisa. Quando vc ler minhas respostas, verá que o momento mais marcante (minha entrada) acabou sendo provocado por causa da chuva hehehhe Além disso, no fim da festa, meus pais tomaram banho e dançaram na chuva hahahhaha Tem noção do que é isso?! Outros convidados entraram no embalo também… Então, eu acho que cada acontecimento tem um porquê e minha festa não deixou de ser linda por causa da chuva! Isso tudo acabou me lembrando uma frase da qual eu gosto muito e que se encaixa perfeitamente nesse contexto. “E se a tempestade não passar, dance na chuva!”” – Erika

noiva-do-dia-casamento-no-campo-do-seu-jeito-cerimonial-cabral-fotografia-(5)noiva-do-dia-casamento-no-campo-do-seu-jeito-cerimonial-cabral-fotografia-(7)noiva-do-dia-casamento-no-campo-do-seu-jeito-cerimonial-cabral-fotografia-(6)noiva-do-dia-casamento-no-campo-do-seu-jeito-cerimonial-cabral-fotografia-(8)noiva-do-dia-casamento-no-campo-do-seu-jeito-cerimonial-cabral-fotografia-(9)noiva-do-dia-casamento-no-campo-do-seu-jeito-cerimonial-cabral-fotografia-(10)noiva-do-dia-casamento-no-campo-do-seu-jeito-cerimonial-cabral-fotografia-(11)noiva-do-dia-casamento-no-campo-do-seu-jeito-cerimonial-cabral-fotografia-(12)noiva-do-dia-casamento-no-campo-do-seu-jeito-cerimonial-cabral-fotografia-(13)noiva-do-dia-casamento-no-campo-do-seu-jeito-cerimonial-cabral-fotografia-(14)noiva-do-dia-casamento-no-campo-do-seu-jeito-cerimonial-cabral-fotografia-(15)noiva-do-dia-casamento-no-campo-do-seu-jeito-cerimonial-cabral-fotografia-(18)noiva-do-dia-casamento-no-campo-do-seu-jeito-cerimonial-cabral-fotografia-(19)noiva-do-dia-casamento-no-campo-do-seu-jeito-cerimonial-cabral-fotografia-(20)noiva-do-dia-casamento-no-campo-do-seu-jeito-cerimonial-cabral-fotografia-(21)noiva-do-dia-casamento-no-campo-do-seu-jeito-cerimonial-cabral-fotografia-(22)noiva-do-dia-casamento-no-campo-do-seu-jeito-cerimonial-cabral-fotografia-(23)noiva-do-dia-casamento-no-campo-do-seu-jeito-cerimonial-cabral-fotografia-(24)noiva-do-dia-casamento-no-campo-do-seu-jeito-cerimonial-cabral-fotografia-(25)noiva-do-dia-casamento-no-campo-do-seu-jeito-cerimonial-cabral-fotografia-(27)noiva-do-dia-casamento-no-campo-do-seu-jeito-cerimonial-cabral-fotografia-(28)noiva-do-dia-casamento-no-campo-do-seu-jeito-cerimonial-cabral-fotografia-(29)noiva-do-dia-casamento-no-campo-do-seu-jeito-cerimonial-cabral-fotografia-(30)noiva-do-dia-casamento-no-campo-do-seu-jeito-cerimonial-cabral-fotografia-(32)noiva-do-dia-casamento-no-campo-do-seu-jeito-cerimonial-cabral-fotografia-(33)noiva-do-dia-casamento-no-campo-do-seu-jeito-cerimonial-cabral-fotografia-(34)noiva-do-dia-casamento-no-campo-do-seu-jeito-cerimonial-cabral-fotografia-(35)noiva-do-dia-casamento-no-campo-do-seu-jeito-cerimonial-cabral-fotografia-(36)noiva-do-dia-casamento-no-campo-do-seu-jeito-cerimonial-cabral-fotografia-(37)noiva-do-dia-casamento-no-campo-do-seu-jeito-cerimonial-cabral-fotografia-(38)noiva-do-dia-casamento-no-campo-do-seu-jeito-cerimonial-cabral-fotografia-(39)noiva-do-dia-casamento-no-campo-do-seu-jeito-cerimonial-cabral-fotografia-(40)noiva-do-dia-casamento-no-campo-do-seu-jeito-cerimonial-cabral-fotografia-(42)noiva-do-dia-casamento-no-campo-do-seu-jeito-cerimonial-cabral-fotografia-(43)noiva-do-dia-casamento-no-campo-do-seu-jeito-cerimonial-cabral-fotografia-(46)

E você, querida leitora, também gostou do casamento da Erika? Não se esqueça de salvar na pastinha os detalhes que mais te encantaram! Para compartilhar o casamento com as amigas, basta clicar no botão “compartilhar” ou “share” aqui em baixo. E se você já casou e quer ver o seu grande dia aqui também, envie suas fotos para contato@noivadodia.com.br, vamos adorar publicar!

ir para o blog
love 5 pessoas amaram

Amou?! Deixe um recadinho!

Envie este post por email

X