fbpx

Saiba o que Copiar do Casamento de Whindersson Nunes e Luísa Sonza

O casamento de Whindersson Nunes e Luísa Sonza aconteceu na última quarta-feira (28/02), em São Miguel dos Milagres – Alagoas. A data foi escolhida pois marca o dia do primeiro beijo do casal. Eles celebraram sua união com cerimônia e festa no mesmo local, para 350 convidados, entre eles a maioria famosos. Confira, a seguir, seis ideias certeiras para copiar desse lindo enlace:

 

Identidade Visual

Identidade visual é tudo para um casamento harmônico e elegante. Do convite à decoração, tudo seguiu a mesma paleta de cores e referências. Faça o mesmo.

 

Destination Wedding

Se você vai realizar seu casamento fora da cidade em que mora, faça a cerimônia e a festa no mesmo local. Isso facilita demais o deslocamento dos convidados em uma cidade desconhecida.
Whindersson e Luísa, optaram por montar uma estrutura para a festa ao lado da capela escolhida para a cerimônia.

 

Decoração Suspensa

O teto da capela, na mesma direção da nave, foi todo coberto de flores brancas e, no demais, flores e folhagens dispostas de maneira aleatória que compunham lindamente o ambiente. Apesar da grande quantidade de flores na decoração da capela, não ficou exagerado, pelo contrário, estava muito elegante.

 

Painel de Flores

O painel de flores na entrada do casamento é uma forte tendência este ano. Além de enriquecer a decoração, os convidados adoram para fazer fotos em grupo, de look, e, até mesmo, o casal usa esse ambiente para fotos protocolares com padrinhos e pais.

 

Noiva de Estilo Próprio

A Luísa usou vestido e joias assinados por Lethicia Bronstein, que retratou o estilo da noiva no look. Ela gosta de transparência e decote, então, usou destes dois recursos em seu vestido.
Muitas noivas, deixam de lado seu estilo para usar vestidos tradicionais ou que estão na moda, e posteriormente se arrependem ao não se enxergarem no look.

 

Cardápio

O menu foi elaborado para agradar ao gosto da noiva que é gaúcha e do noivo, que é do interior do Piauí. Assim, vários pratos regionais foram servidos, como tapioca e arroz carreteiro. Pela variedade agradou, também, a maioria dos convidados.

 

Gostou das ideias retiradas do casamento do Whindersson e Luísa? Vai aderir à alguma? Conte-me nos comentários!

 

 

 

Casamento doce – uma sugestão econômica para não deixar de fazer festa!
Madrinhas de Preto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU
Viewed

Você viu recentemente

Fechar

Categorias