fbpx

Rocker moderninho – Editorial Permita-se!

 

editorial permita-se noiva do dia Dennis araya miss rocha

Estou muito feliz em compartilhar com vocês esse editorial idealizado pelo fotógrafo Dennis Araya.

A primeira ideia que vem em mente quando vemos as fotos e pensamos no conceito dessa produção é: permita-se!

Sim, cada casal é único e tem a sua história, tem sua própria personalidade e não há nada melhor do que permitir ser o que você é no dia mais importante da vida, o casamento.

Com tantos modismos, novas tendências e milhares de inspirações circulando na internet é fácil demais perder o foco. É fácil também perder o foco quando a gente anula nossas preferências para agradar nossas mães, sogras e amigas que sempre tem uma opinião a dar sobre algum detalhe do grande dia, não é mesmo?

Uma baita inspiração para noivos de personalidade, esse shooting deixa uma mensagem bastante clara: não tenha medo de abraçar o seu próprio estilo.

Em um areal em Brasília o fotógrafo encontrou o cenário ideal para este ensaio. O fundo neutro foi perfeito para destacar a personalidade os noivos, que brilharam em plena luz do dia com um estilo rocker glam.

A Miss Rocha fez dois buquês rústicos – o primeiro com um degradê de lilás, fúcsia e ultravioleta (a cor de 2018) e o segundo em tons terrosos que ficou a coisa mais linda.

Na beleza da noiva Mariana, destaco o cabelo semi preso com a raiz trançada e o olhão esfumado, que conferiu ainda mais expressividade ao olhar.

E o que dizer desse noivo, ein gente!

De barba, super moderninho com terno rosa, gravata borboleta azul com poá, de suspensório e calça azul marinho e sapato marrom arrematando o look.

O óculos escuro deixou o Henrique super cool, não foi? Impossível de ignorar!

Essa é uma das minhas fotos preferidas. O noivo precisa ter muita personalidade para fazer uma foto massa segurando o buquê e a noiva… dá só uma olhada no “sapato dela”. Precisa dizer algo mais? (rsrs)

Quem fez:
Buquês e lapela: Miss Rocha | Fotografia: Dennis Araya | Filmagem: Kin Filmes | Maquiagem: Cintia Mendes | Penteado: Espaço Rosa Pitanga | Barbearia: Inova | Traje dos noivos: M.Zaniratto

 

Confira também:

{Editorial} Amor Industrial

Editorial de beleza – Little Secrets

 

 

Menu vegano para casamento: Dicas para escolher o seu
Vestido de Noiva Reto – Onde Usar e Como Combinar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU
Viewed

Você viu recentemente

Fechar

Categorias