Noivinhas de Luxo

Renata Cabral ♥ Pedro Porto

ir para o blog

No dia 6 de julho de 2013 tive o prazer de casar Os Terríveis! Calma, eles foram noivos fofíssimos e super calmos, mas eles se chamam assim, eu achei demais e resolvi reproduzir, rs. O dia começou cedo com visita logo pela manhã no clube, acompanhei tudo de pertinho e vi o sonho deles se tornando realidade. Não tinha uma pessoa que passasse pelo salão do clube e não suspirasse. Saí de lá para me arrumar satisfeita com tudo que tinha visto e ansiosa pra noite!

A cerimônia foi emocionante e com a trilha sonora perfeita. O Pedro entrou ao som de Sweet Child O’Mine e A Renata entrou com Todo Sentimento, do Chico. Que lindo foi ver o Pedro emocionado para casar e a Renata  atravessando o salão, com aquele visual deslumbrante esperando por ela com essa música de fundo. Foi de arrepiar. Só de lembrar já fico ó, emocionada.

O Pr. Edson tem a voz doce e conduziu a cerimônia com as palavras mais lindas que existem. Todo mundo chorou. A aliança quem levou foi a tia Maria, que cuida da Renata um tempão! Segundo a noiva, a tia Maria “pegava a gente no colégio, acompanhava nas refeições, levava na natação, inglês, deixava a gente comer bife com batata frita e Coca-Cola na sexta-feira e faz parte de mais um montão de lembranças gostosas da minha vida. Pra ela, eu sou a “flor de maracujá”. E ela é minha Maroquinhas. :) ” De morrer de amores, né? Foi uma cerimônia bonita demais e cheia de significados.

A festa foi ESPETACULAR! Os noivos entraram no salão ao som de Rock’n Roll All Nite  e essa animação foi até o acender das luzes! O DJ Guga Weigert é incrivelmente incrível! A Rastropop arrebentou nesse casamento. Ainda teve, no meio da festa, uma palhinha do DJ Rodrigo Pena, do Bailinho. Tudo animado demais! Os noivos quase não sairam da pista e se divertiram muito com todo mundo que estava lá. Foi um dos casamentos mais animados que já presenciei. Muita gente linda, elegante, sincera e dançante :)

Renata e Pedro, que casamentão, hein! Obrigada por me deixarem participar desse dia tão especial para vocês. A família de vocês é apaixonante e o casamento de vocês me deixou com muitas saudades. Sejam eternamente felizes!!! Beijos, Thi

renataepedro_mkf2

renataepedro_mkf1

renataepedro_mkf3

renataepedro_mkf

renataepedro_ready

renataepedro_ready2

renataepedro_mesadedoces

renataepedro_mesadedoces2

renataepedro_topodeolo

renataepedro_mesadafamilia

Casamento no Clube Naval Piraquê, no Rio de Janeiro

renataepedro_decorr

renataepedro_bemcasadoolenka

Casamento no Clube Naval Piraquê, no Rio de Janeiro

renataepedro_cerimonia0

Casamento no Clube Naval Piraquê, no Rio de Janeiro

renataepedro_cerimonia3

renataepedro_cerimonia5

Casamento no Clube Naval Piraquê, no Rio de Janeiro

renataepedro_cerimonia4

renataepedro_cerimonia1

renataepedro_cerimoniafim

renataepedro_casal

renataepedro_casal1

renataepedro_padrinhos

renataepedro_brinde

renataepedro_primeiradança

renataepedro_pista

renataepedro_djguga

renataepedro_pista2

renataepedro_cdn

renataepedro_fim

E o vídeo deles não poderia ter ficado melhor. O pessoal da Bowman Filmes é sempre incrível, mas dessa vez encheram meus olhos d’água!!!  Que trilha sonora, que casal, que dia, que tudo!!! Maravilindo.

Making of:  Copacabana Palace | Vestido: Glorinha Pires Rebelo | Carro da noiva: Conduzindo Noivas | Cerimônia e festa: Clube Naval Piraquê | Celebrante: Pr. Edson | Decoração: Arminda Antunes | Bolo: Pierassol | Topo do bolo: Pati Mendes | Bem-casados: Olenka Brownies | Doces: Le Chocolat, Tânia e Sônia, Pierassol e Érika Anhelli | Foto: Victor Miguel | Vídeo: Bowman Filmes  | DJ: Guga Weigert – Rastropop + participação DJ Rodrigo Pena, do Bailinho | Cerimonial: Thienny Tamis

 

 

ir para o blog
love 9 pessoas amaram

Amou?! Deixe um recadinho!

     

Envie este post por email

X