fbpx

REINE – Vestidos para noivas majestosas

Noiva do Dia – Blog de casamentos cheios de amor com dicas, inspirações e fornecedores de confiança para o seu grande dia.

Escolher o vestido do grande dia é uma das decisões mais desafiadoras. Por isso, é sempre muito importante ter referências, visitar os estilistas, experimentar até mesmo aqueles vestidos que você acha que pode não ficar bem no seu corpo (sim, a gente pode se surpreender!), antes de bater o martelo.

Pela primeira vez fiz uma transmissão ao vivo de um desfile de vestidos de noiva e fiquei super feliz com a participação de vocês, com a reação das noivas aos modelos da coleção Reine da estilista Débora Morais.

Seguindo a tendência das passarelas internacionais, onde as modelos desfilam bem próximas do público (o que nos permite ver cada detalhe da produção!), Débora exibiu os 16 vestidos da coleção Reine, palavra originalmente francesa que significa soberana.

Vestido de Noiva Clássico

Os vestidos são destinados às noivas clássicas e também aquelas que desejam ter um casamento ao ar livre mas com toda elegância. Os modelos vieram no branco natural, em sua grande maioria, e trouxeram a tendência dos lisos, crepes de seda, mikados e zibelinas com o toque da renda, que é assinatura da estilista.

Aplicações em 3D, bordados em micro paetês suíços, cristais, mini pérolas, missanguinhas também estiveram presentes. Assim como a tendência da sobressaia, que permite que a noiva entre na igreja com um modelo e curta a festa com outro!

Vestido de Noiva ClássicoVestido de Noiva ClássicoVestido de Noiva Clássico

Penteados clássicos, com coques estruturados e tiaras ou pentes arrematando o look predominaram na passarela. Para a beleza da noiva, uma pele natural com olhar expressivo e boca clarinha. Uma combinação que não dá para errar!

A beleza foi assinada por Lázaro e as jóias são de Gabriela Tannus. Nosso agradecimento especial à Kapital Fotografia pelos registros!

 

 

[Instagram] As 10 fotos mais amadas da semana
Casamentos Reais | Pryscila Pâmella e Ramiro Emanoel

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU
Viewed

Você viu recentemente

Fechar

Categorias