fbpx

Realizando o sonho de casar em NYC

Oi, meninas! Boa segunda-feira para vocês.

Já comecei a semana trazendo uma história que veio direto dos EUA.Vou contar a história de um casal maravilhoso.

Julie e Bruno escolheram um cenário de filme para se casar. Os casal de cearenses, que preparam tudo com bastante antecedência, se conheceram em New York, onde os dois moram e trabalham. Após mais de quatro meses de paquera, os dois começaram a namorar. Há um ano eles celebraram a união civil no Colosso Lake Lounge, com um belíssimo pôr-do-sol ao fundo. E agora eles oficializaram a união religiosa em NYC, ao lado de amigo e familiares.

O fotógrafo cearense Rafael Holanda foi o sortudo escolhido para cobrir este evento. E eu aposto que os noivos ficaram muito orgulhosos e maravilhados com o resultados das fotos, porque elas realmente ficaram muito lindas. E é claro que eu não poderia deixar de trazer esses clicks pra vocês conferirem também, né?! Olhem só que cerimônia simplesmente p-e-r-f-e-i-t-a! <3

Como vocês viram lá em cima, a noiva preparou uma surpresa para os padrinhos e depois da cerimônia havia um School Bus esperando todos eles para levá-los ao local da recepção para os convidados. E ah! Essa recepção, por sinal, aconteceu em um restaurante em New Jersey, que fica de frente para o skyline em Manhattan. Eu BABEEEEI!

E vocês?

Beijosssss,

Quem fez:
Rafael Holanda Fotografia

 

 

Faça você mesmo: Canecas personalizadas
Casamento rústico e singelo no Green Park – Clarissa & Henrique

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU
Viewed

Você viu recentemente

Fechar

Categorias