fbpx
Sem categoria

Quando o noivo rouba a cena

Quem nunca ficou encantado ao ver um casal dançando valsa, parecendo flutuar pelo salão, nem que essa cena tenha se passado somente em filmes?
O melhor dos dias de hoje é que o casamento não está mais engessado no “tem que ser assim”. Hoje o casamento tem a cara dos noivos, e assim como o desenrolar da cerimônia e da festa, já não há mais regras para a dança do casal, não é mais regra que os noivos devem dançar valsa, e nem que “deve ter” a tradicional dança.
Se os noivos quiserem, podem optar por uma dança diferente, por dançar a música que marcou a história do casal, podem dançar uma música tema de filme, como a do Dirty Dance – Time Of my life – ou um ritmo diferente, como salsa, tango, etc.
Se tem uma coisa que adoro assistir são esses vídeos de “valsas diferentes” que os noivos apresentam em seus casamentos. Tem vídeo divertido, criativo, noivo com ritmo, sem ritmo, rsrs, mas o mais importante de tudo é que esse também seja um momento dos noivos e para os noivos em primeiro lugar, para que se divirtam e curtam muito esse momento. E com certeza os convidados também vão amar a surpresa preparada.
Outra coisa super legal é quando o noivo participa ativamente, ou até quando o noivo rouba a cena na dança, como vamos conferir nos vídeos a seguir.
Dê o play e divirta-se!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU
Viewed

Você viu recentemente

Fechar

Categorias