Noivinhas de Luxo

Quando Deus conduz – Casamento em Petrópolis Talita & Anderson

ir para o blog

 

Talita e Anderson sonhavam com um casamento ao ar livre apenas para os mais chegados. Os dois são adventistas do 7º dia e se viam de vez em quando nas igrejas, mas nunca tinha passado disso… Até que os pais do Anderson viram a Talita pregando no culto em um sábado de manhã e pensaram que seria ótimo tê-la como nora!

Bastou um pequeno incentivo dos pais para que Anderson entrasse em contato e convidasse a Talita para sair, ela aceitou e no já primeiro encontro eles começaram a namorar!

Quando Deus conduz - Casamento em Petrópolis Talita & Anderson

Mesmo o Anderson morando em Brasília e a Talita no Rio de Janeiro, a ponte aérea não foi um problema. Quando chegou a hora de organizar o casamento, tudo deu certo:

Engraçado que não teve dificuldade, Deus foi conduzindo tudo de tal forma que tudo foi conforme a vontade dEle e a gente amava. Desde o meu vestido (fiz do jeito que eu queria até a data e o local do casamento). – Talita

Momento inesquecível

Pra mim foi quando o Anderson leu os votos dele. Eu sabia que ele faria o dele porque combinamos assim, cada um faria o seu. Mas além dele falar os votos, ele compôs uma música pra mim e tocou ao piano antes dos votos. E eu nem imaginava! Foi lindo e eu chorei muito! rs

Dica da Talita

Curtam muito cada momento, antes e durante os preparativos. Passa muito rápido! Não briguem e nem discutam por besteira, não vale a pena. A gente percebe que no final o que importa é a união dos noivos e do que eles vão construir a partir dali alicerçados no amor que um tem pelo outro. Casamento é bom demais! Sonhem, planejem e façam tudo juntos sempre!

Quem fez

Hotel Pousada Recanto dos Pinheiros
Fotografia Ézio Philot
Filmagem Alessandro Valentim
Vestido de Noiva Casa Assuf
Buquê Débora Andrade Buquê
Roupa do Noivo Hugo Boss
Convites e papelaria Paparico Design

 

ir para o blog
love 4 pessoas amaram

Amou?! Deixe um recadinho!

     

Envie este post por email

X