Noivinhas de Luxo

Vestido de Noiva Modelo Princesa – Onde usar e como combinar!

ir para o blog

Hoje, inicio uma série de cinco posts sobre os principais modelos de vestido de noiva, que são: Princesa, Sereia, Império, Reto e Curto.
Nela, falarei sobre cada um separadamente, como usar, onde usar e como combinar. Confira, a seguir, o primeiro shape, Princesa. E, não perca os próximos posts, que saem todas as quartas e sextas, às 18hrs.

Vestido de Noiva Modelo Princesa

Vera Wang

 

Como usar

O vestido de noiva modelo princesa consiste em saia evasê e top justo. O decote pode variar de gola rolê ao tomara que caia, porém, o mais usado é o decote coração.
Esse estilo de vestido pode ser confeccionado na maioria dos tecidos, desde que eles deem o caimento necessário para que a saia seja ampla e volumosa.
Rendas, bordados, laços e aplicações combinam perfeitamente com essa proposta.

Reem Acra

 

Onde usar

Esse shape remete a vestido de princesa, é romântico, clássico e pomposo, sendo assim, se adequa melhor em grandes cerimônias e festas, sempre requintadas, que aconteçam em ambientes fechados e no período noturno.

Solaine Piccoli

 

Como combinar

Por sua elegância, pede sapato fechado, que pode ser de uma bela sapatilha a um salto alto. O limite do salto deve ser seu conforto e que o modelo de sapato escolhido não precise de meia pata, pois este recurso não se adequa à pompa do vestido.
Opte por um véu longo, no comprimento do vestido ou maior. Descarte o uso do véu curto para não dar ainda mais volume ao look, que já tem o suficiente na saia.
buquê deve ser no formato tradicional ou bolinha, também para não brigar com o volume do vestido. As flores devem ser brancas ou em tons claros.
Os acessórios ideias são delicados e podem ter um certo brilho, de pérolas ou pedras.

Lucas Anderi

 

O vestido no modelo princesa será sua escolha? Deixe nos comentários! Se ainda está em dúvida, não perca os próximos posts para comparar os modelos e escolher seu preferido.

 

Carolina Herrera 

 

ir para o blog
love 12 pessoas amaram

Amou?! Deixe um recadinho!

Envie este post por email

X