fbpx

Prateleiras para decorar


Hoje vou fugir um pouco do tema de casamentos e vou mostrar para vocês o que andei aprontando na decoração da casa nova. Instalei prateleiras na parede ao lado da mesa de jantar!

Eu vi essa foto em nas minhas passagens pelo tão querido pinterest (me segue no pinterest)  e fiquei pensando que seria muito legal fazer o mesmo.

Decoração da Sala de Jantarfonte: Caterina Perez Complements 
 

Tenho, opa, tinha, uma parede branca em uma das cabeceiras da mesa de jantar e não poderia fazer muita coisa com ela por ter interfone, interruptores e tomadas. Muito triste ver tudo isso quando estamos sentados a mesa.

Depois das eleições, eu e o Matheus fomos fazer um passeio. Passamos pelo Butantan Food Park e depois convenci ele de darmos uma voltinha pela Tok & Stok. Meio a contra-gosto, ele foi. Ficava discutindo política com os amigos pelo celular e se sentava a cada poltrona ou sofá que via para digitar mais confortavelmente.  Eu passeava pela loja e ficava imaginando milhões de possibilidades para o  nosso lar. Moramos em um apartamento pequeno, todo branco e gostaria muito de trazer mais cor e alegria para ele. Estamos fazendo isso aos poucos.

Quando vi a prateleira Don, essa da foto, lembrei na hora da foto do pinterest com a qual fiquei sonhando. Já tinha mostrado a foto para o Matheus e ele concordou que ficaria muito legal sobre a mesa de jantar. Compramos uma prateleira dupla e uma tripla para fazermos uma composição.

Prateleira DON - Tok & Stok

Montamos as prateleiras quando chegamos em casa e medimos os lugares para os furos, que só podem ser feitos em horário comercial. Regras do condomínio. No dia seguinte, peguei pela primeira vez na vida uma furadeira. Tremi um pouco no começo, fiquei com medo de estragar a minha sala ou pregar tudo torto. Foi um frio na barriga divertido!

Veja como ficaram as prateleiras:

Resultado - Prateleira Don Tok&Stok

Fiquei tão feliz com as minhas prateleiras novas que tive que compartilhar com vocês. Coloquei primeiro no instagram e hoje trago com mais detalhes.

A Chaleira e as xícaras foram presentes de casamento. Os vasinhos de barro compramos em nossa viajem de lua de mel para Natal. O microscópio e o balão volumétrico são para me lembrar da minha paixão pela ciência. Além disso, tem livros de receita e alguns vidrinhos e a caixinha de chá, que na verdade é uma caixa de Nesfit encapada.

Espero que tenham gostado do resultado. Eu estou apaixonada e o meu marido está super orgulhoso da mulher (macho) que ele tem!! rs

Faça você mesmo: vasinho com lata de alumínio
Noivas de novela | Casamento Maria Ísis

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU
Viewed

Você viu recentemente

Fechar

Categorias