fbpx

Pré casamento no Pico dos Pireneus – Priscilla & Ricardo

Quem nos acompanha pelo stories já está sabendo que sábado agora, dia 27, faremos a cobertura de um casamento lindo em Brasília. Essa cobertura faz parte do mais novo projeto do blog, a cobertura NDD!

Planejar o grande dia envolve tomar tantas decisões difíceis, não é mesmo? É vestido, decoração, fotografia, cerimonial… São tantos fornecedores para contratar e a maioria desses contratos você só sabe como vai ser, no dia D!

Por isso é super importante ter boas referências e ter confiança em quem você escolher – a nossa cobertura vem para te mostrar um pouquinho desse processo de criação de sonhos e os melhores momentos da cerimônia e da festa! 

Ontem acompanhei a última prova do vestido de noiva da Pri no Fernando Peixoto e fiz stories para que você também possa acompanhar um pouquinho dessa experiência pelo instagram.

E enquanto sábado não chega, conheça a história de amor desse casal querido e se inspire com o ensaio pre wedding que eles fizeram em Pirenópolis!

Pré casamento no Pico dos Pireneus - Priscilla & Ricardo

A noiva que faz tudo por uma foto e o noivo que faz tudo pela noiva. rs É mais ou menos isso ai. Mas não se trata só de tirar foto não é mesmo, foi um momento único para interagir mais, aproveitamos cada momento. Eu até chorei no final.

História de amor

Tudo começou há quase seis anos atrás. A Priscilla conta que o início foi bem difícil em razão da distância e que ela mesma não acreditava que um dia eles poderiam ficar juntos, mas se tem uma coisa que a gente sabe por aqui é que quando tem que ser, não há distância que separe!

Foi numa festa de formatura que eles se conheceram. Enquanto um morava em Brasília, o outro morava a 200 km de distância, em Goiânia. E por bastante tempo eles precisaram pegar a estrada todo final de semana para se encontrar, até que se mudaram em definitivo para lá.

E hoje, seis anos depois, eles estão prestes a se tornar Sr. e Sra! O lugar escolhido para as fotos foi o Pico dos Pireneus, conhecido pelas suas belas paisagens montanhosas e pelo pôr do sol de tirar o fôlego!

Pré casamento no Pico dos Pireneus - Priscilla & Ricardo

Te esperamos às 19h45 no nosso stories para o sim mais especial de Pri e Ricardo!

E se você vai casar em Brasília e quer que o Noiva do Dia conte sua história de amor, entre em contato com a gente, nós vamos adorar fazer parte da realização desse grande sonho!

Quem fez

Fotografia Primefoto Cinema

 

 

Lorena Guimarães ♥ Thiago Guedes
Almoço de Mini Wedding: Nat e Gui

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU
Viewed

Você viu recentemente

Fechar

Categorias