fbpx
Sem categoria

Photoframe na ISPWP

A notícia que eu tenho pra dar hoje é Top! Digo isso pois a nossa super parceira Photoframe, que arrebenta nas fotografias de casamento, acaba de ser aceita pela ISPWP (Internacional Society of Professional Wedding Photographers), uma organização super séria que reúne os melhores fotógrafos do mundo inteiro!!! Fiquei muito feliz com a notícia, e achei importante citar isso para os leitores do Blog! Afinal de contas, é muito bom ver o reconhecimento do trabalho do seu parceiro pelo público em geral. E se esse reconhecimento for mundial, melhor ainda, não é mesmo?!

Para quem ainda não conhece, a IPSWP, é uma associação que acaba se tornando um recurso para casais que querem contratar os melhores e mais brilhantes para o seu casamento. A Organização fornece garantia e tranqüilidade de que os noivos estão contratando os mais respeitados fotógrafos de casamento, mais éticos, profissionais e talentosos da indústria. Quando o casal contrata um membro ISPWP, pode ter certeza de que eles passaram por um processo de aplicação rigorosa e são reconhecidos pelo seu talento para estar no topo do seu ramo. Além disso, ela mantém elevados padrões de adesão com base na experiência, talento, integridade, profissionalismo e referências.

ispwp_badge_horiz_tall_large

E a Photoframe, que está super feliz com esse reconhecimento, quis fazer um agradecimento especial aqui no PoB:

Queridos clientes e amigos, essa semana postamos que grandes notícias estavam chegando, e elas estão vindo de forma maravilhosa, e acompanhadas de felicidade pura!  Pois é! Hoje, um largo sorriso tomou conta de nós! E essa felicidade tem nome: TRABALHO! A cada dia temos a certeza de que tudo que você fizer com muito carinho e dedicação, trará resultados no momento certo. Hoje, tivemos mais uma razão para seguir no mesmo caminho, pra continuar registrando o amor com amor: fomos aceitos na ISPWP (Internacional Society of Professional Wedding Photographers), a maior associação de fotógrafos de casamento do mundo! Imagina só! A elite da fotografia de casamento no mundo participa desse grupo! E agora nós fazemos parte dele ao lado de profissionais, brasileiros e estrangeiros, que sempre admiramos e nos espelhamos! Estamos muito felizes por essa conquista! E agradecer nunca é demais! A Deus, por nos permitir ter um olhar diferente em cada casamento, a fim de contar cada história como sendo única! Às nossas famílias, pela paciência, pelas noites mal dormidas, pelo carinho de sempre! A todos os clientes queridos, que são seres especiais e que nos inspiram a cada segundo com seu Amor! Sem vocês isso não seria possível! Nessa caminhada muita gente querida nos ajudou, e devemos muito a todos, mas em especial gostaríamos de agradecer nossos eternos mestres, que vamos representar aqui na figura do nosso eterno professor de Fotografia, Leandro Queiroz! Foi você, quem nos colocou o vírus que se espalhou em nossa alma! Obrigado a cada um que curte nossas fotos, que curte nosso trabalho e nos conhece na essência! Vocês já podem imaginar o tamanho da nossa felicidade! E podem ter certeza que daremos o melhor de nós pra retribuir tudo isso! E que venham as etapas dos concursos, pra gente mostrar pro mundo todo o AMOR dos nossos casais! Mais uma vez, obrigado, obrigado, obrigado! Casal Photoframe, Vanessa e Lynson.

Clique AQUI para acessar o Link da nossa galeria na ISPWP!

Qualquer dúvida é só falar com a gente!

Beijos,

Lynson e Vanessa. (Casal Photoframe)

SHARE:


FacebookGoogle PlusPinterestTwitter

O post Photoframe na ISPWP apareceu primeiro em Peguei o Bouquet.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU
Viewed

Você viu recentemente

Fechar

Categorias