Noivinhas de Luxo

Pedido de Casamento: Beatriz e Francis

ir para o blog


Quero começar escrevendo esse post dizendo que arrepiada, rs! Arrepiada com a criatividade e amor do Francis em fazer um pedido de casamento tão bacana quanto esse! Ele e a Beatriz já estão na fase dos preparativos do grande dia, mas é claro que um pedido oficial de “Casa Comigo” não podia faltar, né?! E ele caprichou! <3

O Francis aproveitou que era aniversário dele e chamou a Beatriz para jantar, e pararam no estacionamento do restaurante, que fica no Hotel em frente. Usou a desculpa deles conhecerem o espaço da cobertura do Sheraton, que estava em parceria com o Restaurante. E ela não desconfiou de nada, rs! Chegaram na cobertura, e ele disse que eles transformaram um a suíte em tal espaço, e quando lá entraram, tocava a música do casal: “If I Ain´t Got You”, numa versão com Adam Levine.

Foi andando mais um pouco, e se deparou com uma decoração ma-ra-vi-lho-sa e super fofa, e um letreiro com o refrão da música. O Francis ficou de joelhos pra pedir a mão da sua amada. Alguém tem dúvida que ela disse sim?! <3 O mais bacana é que tudo foi planejado pelo Francis, e ele deu uma pesquisada aqui no Blog pra pegar algumas dicas. Encontrou o contato da Mel Pitanga Eventos, que criou um espaço lindo e super romântico para a ocasião! Ela é fera nessas coisas, sempre manda muito bem!

E para ajudá-lo na execução do plano, contou com a ajuda da cerimonialista do casal, nossa parceira Roberta Lacerda, que ajudou a bolar a estratégia perfeita, além da cobertura fotográfica exclusiva de Débora Benaim, que retratou todo aquele dia especial com o maior amor do mundo! Ficou TÃO fofo e romântico que eu fiquei emocionada! Confiram:

ir para o blog
love 10 pessoas amaram

Amou?! Deixe um recadinho!

Envie este post por email

X