fbpx

Para o Matheus, por um ano do noivado


17 de dezembro de 2013. Esse foi o dia em que me tornei verdadeiramente noiva. Acho que sempre fui em espírito e vou sempre continuar sendo. Mas o dia foi especial. Não teve uma festa pomposa com a família, não teve nenhuma superprodução. Apenas dois apaixonado num parque vendo as luzes e natal. Veja o post que fiz sobre o nosso noivado.

Hoje vamos repetir a história. Mas queria aproveitar esse espaço para agradecer ao meu  marido pelo ano especial que tivemos. Ter o Matheus ao meu lado é uma benção de Deus.e-session Mira e Matheus

O ano não foi fácil, mas conquistamos muito e o mais importante de tudo, nos tornamos família. Dizer sim para você, naquele 17 de dezembro (e depois no dia 07 de setembro) foi a maior e mais acertada decisão da minha vida. Vivo fazendo más escolhas, mas você eu escolhi bem. Ou será que fui escolhida?

Eu já te disse tudo isso hoje, mas vale a pena registrar. Assim, quando você estiver desanimado ou cansado, você poderá voltar aqui nesse texto e buscar energias. Eu tenho muito orgulho de ter você do meu lado, de ver o homem e chefe de família que você se tornou. Aquele menino tímido do interior, que por providência divida foi meu vizinho, se tornou um amigo e, depois de muita persistência, um namorado, hoje é o meu amor, o meu marido e o meu homem.

Amo ter você comigo. Amo a nossa vida juntos. Amo o nosso lar e os nossos momentos juntos, amo te amar e vou fazer isso para sempre. Vamos?

Matheus, casa comigo? Fica comigo para sempre? Você me ama?

Foto do meu casamento - Mira e Matheus

Casamento Budista – Pousada do Alto
Substituições saudaveis para o Natal

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU
Viewed

Você viu recentemente

Fechar

Categorias