fbpx

{Para baixar} Convite de charraiá!


Noiva do Dia – Blog de casamentos cheios de amor com dicas, inspirações e fornecedores de confiança para o seu grande dia.

Essa semana ainda estamos envolvidos em clima de São João aqui em casa. Temos festinhas para ir até o final de julho e isso me lembrou que se você e seu noivo quiserem fazer um charraiá, ainda dá tempo!

Aliás, a um tempo atrás liberei um post super completo com muitas dicas para quem quer fazer um chá junino. Dicas de decoração, dicas do que servir, inspirações de bolo, de convites (clique aqui para conferir) e isso fez com que surgissem muitos pedidos pra que a gente disponibilizasse um convite editável com essa temática.

Nesse final de semana consegui separar um tempinho para atender os pedidos de vocês. Clicando na imagem abaixo vocês conseguem baixar o arquivo editável e precisarão incluir apenas os dados do dia, data e local da festa, nome dos noivos e onde encontrar a lista de presentes!

Se vocês forem imprimir, indico que seja em um papel durinho pra que fique legal. Nossa sugestão é que a gramatura do papel seja de, no mínimo, 180g. As fontes que utilizamos são a verdana (possivelmente essa vocês já tem) e lobster (clique aqui para baixar).

Espero que gostem do convite e que o charraiá de vocês seja pra lá de bão!

Casamento rústico e colorido: Vanessa e Kadu
Casamento em Pedra Azul: Camila e Gabriel

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU
Viewed

Você viu recentemente

Fechar

Categorias