Noivinhas de Luxo

O SIM de Laura e Filipe

ir para a coluna

Publicado em Eu Disse Sim por Nathália Cansanção Prioli

 

DSC_0035

“Enfim, chegou o dia 11 de Abril! Após 11 anos de namoro, seria a Senhora Viana e ele, o Senhor Ventura!!  A festa foi linda, um presente de Deus para nós dois” foi assim que a Laurinha resumiu o dia do seu tão sonhado e esperado SIM. E considerando que a gente namora pra casar e já no começo do namoro (pelo menos com a maioria das mulheres acontece assim) já pensam no dia que estarão caminhando até o altar, este casamento foi mesmo muito sonhado pela noiva.

Foram 11 anos de muito amor, carinho e respeito até o “SIM”, um relacionamento longo, bonito e intenso. Sim, põe intenso nisso! Eles se conheceram em Novembro de 2003, no saudoso MIRC. Após vários meses de conversas, resolveram sair do virtual e partir para o mundo real! Ela com 15 anos, ele com 18, terminando o colegial. Foram ao cinema e, ao final da tarde, como todo bom romance, ele a surpreendeu com um pedido de namoro! “Quase tive um treco, afinal seria meu primeiro namorado, meu primeiro beijo!! Enfim, dia 8 de Novembro de 2003 seria o marco inicial da nossa história” conta Laurinha.

O assunto casamento sempre fez parte do namoro deles. Sempre compartilharam do mesmo desejo de construir uma família juntos, só seria preciso esperar a tão sonhada independência financeira. Pois bem, Filipe se formou e no ano seguinte Laurinha também conquistou o título de Bacharel em Direito. O casamento estava mais perto do que nunca, mas antes queriam estudar para concurso público, tendo portanto que adiar essa decisão mais um pouco!!

“O dia chegou…Como esquecer o dia 15 de Agosto de 2014!! Filipe me ligou falando da aprovação dele!! Saímos correndo, literalmente, para fecharmos a casa de festas e reservar a tão sonhada data do nosso casamento, já que teríamos poucos meses para organizar o casamento, antes de nos mudarmos para o Maranhão! Perguntamos a primeira data disponível para o 1º semestre de 2015 e o dia 11 de Abril estava lá, separado para tornar-se o dia tão aguardado por nós dois!!

O tempo era curto, mas a noiva super antenada contou com a ajuda de blogs de casamento, o que otimizou bastante a sua jornada até o altar. Sem contar que ela buscou contratar apenas os profissionais em que sentia confiança:

Com a data reservada, começamos a luta com as reuniões com os fornecedores!! Eu já tinha tudo separado, já que acompanho blogs de casamento, sigo vários fornecedores do Estado no instagram e no facebook! Sempre que gostava de determinado fornecedor, já deixava separado no celular, o que ajudou muito!! Ligamos para os  fornecedores selecionados e marcamos as reuniões!! Ufaaa…todos os contratos principais fechados!!  Em Janeiro nos mudamos e fiquei em contato com os fornecedores pelo facebook e por mensagem! A confiança nos profissionais contratados permitiu que, apesar da distância, ficássemos tranquilos!!  10 dias antes eu voltei para Recife e marquei reunião com todos os fornecedores para alinharmos os detalhes finais!!

As fotos estão lindas, confiram:

DSC_4983

DSC_4981

DSC_0212

DSC_5422

DSC_5448

DSC_5638

DSC_0263

DSC_5651

DSC_0439

DSC_5698

DSC_5788

DSC_5793

DSC_5750

DSC_0477

DSC_0492

DSC_5836

DSC_5862

DSC_5992

DSC_6006

DSC_0547

DSC_0560

DSC_0683

DSC_0694

DSC_0713

DSC_0643

DSC_0045

DSC_0014

DSC_6151

DSC_6149

DSC_6310

 

Laurinha e Filipe, para vocês eu só desejo tudo de melhor: muito amor, paz, sabedoria e felicidade nessa nova etapa da vida de vocês. Foi um prazer enorme compartilhar um dia tão lindo e tão importante.

Beijos,

Naty.

Ficha Técnica:

Espaço,buffet e barman: Palatino Eventos / Decoração: Cleitson Pereira / Iluminação e sonorização: Humberto / Cerimonial e carro da Noiva: Dilma Silva / Bem-casados: Gleyce Pereira / Fotografia: Raphael Lima / Filmagem: Entrecenas / Vestido da noiva: Costureira Mariquinha / Tiara: Aliexpress  / Roupa do noivo: Henrique Arteiro / Doces: Deliziare e Chérie Doces / Bolo: Nely Santos / Cabine de fotos: Cabe na foto / Topo de bolo: Cereja topos de bolo / Porta Aliança e tiara das daminhas: Canga Fulô / Dia de noiva:Belle Jeune Marièe  / Celebrantes: Reverendo Ricardo Santos e Reverendo Teo Leite – Igreja Episcopal Anglicana / Gerador: Geramais  / Maquiagem e cabelo: Vandy Bezerra / Orquestra cerimônia: Matéria Prima / Orquestra e DJ recepção: Novo Tempo / Espumantes: Pajeú bebidas / Whisky: Dutty free  / Água de coco: Coco bom

 

(Publicado em Eu Disse Sim por Nathália Cansanção Prioli)

ir para a coluna
love 14 pessoas amaram

Amou?! Deixe um recadinho!

     

Envie este post por email

X