fbpx

O que 2014 tem para as noivas !

Primeiro Post do ano e claro que o assunto não poderia ser outro… “o que vem pela frente” ?!
Toda noiva que se presa está ligada nas últimas tendências e nos principais detalhes que mesmo sendo comuns em todas as festas, não poderão faltar na sua.
Cada vez mais pensa-se a nível de decoração em algo florido e extremamente elegante, tantos os buquês quanto o restante da decoração pedem pelos lírios, trigo e hortênsias, essas flores estarão em evidência em 2014. Na cabeça, as noivas vão preferir o mais natural possível, então as coroas de flores assim como as headbands estarão fazendo a “cabeça das noivas” literalmente !
Os investimentos em iluminação e cenografia estão sendo cada vez mais sendo cotados por serem extremamente importantes, pois depende deles que os cenários se transformem em locais belos para contemplar os fotógrafos que a propósito, irão estar com tudo em seus ensaios fotográficos pré-wedding; cada vez mais os noivos inserem esse tipo de serviço em suas planilhas e quanto mais ao ar livre… melhor !
E para finalizar, algo bastante comum, são a cobertura de eventos em tempo real, com postagens e imagens que serão vinculadas nas redes sociais, os noivos e os convidados adoram !!

E então, o que acharam das tendências de 2014 ?? Eu #curti !!
Bjão, Lu !


Save the date: Raquel e Richarlison
Casamentos Reais: Pamela e Flávio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU
Viewed

Você viu recentemente

Fechar

Categorias