fbpx

O Meu Respirei e Casei: A Nossa Saída


Oiii Meninas!!

Vocês acreditam que eu fiz essa postagem e esqueci de programar?? era para sair ontem, mas como estou com mil coisas na cabeça, total esqueci!! Mega desculpas!! Agora vai!! rs

Vamos lá!!

E chegou a nossa saída, ao som de Bruno Mars – Marry you, sei que em quase todos os casamentos tocam, mas não pensava em mais nada além dela…então foi essa mesma!! rs

Na saída só foi uma daminha, porque a outra ficou com birra, sei lá o pq e não quis ir!! mas bele, sabia que tinha esse risco!!

Nessa hora, consegui enxergar quem veio e quem não foi, olhar cada rostinho feliz, muitos chorando, familiares que vieram de muito mas muito longe, gente que veio de ônibus, meu tio que saiu do interior com aquela chuva e tenho certeza que estava cheio de lama, mas veio!! Pessoas assim, merecem meu carinho e amor!!!

Quando abre a cortina, e vi o túnel dos Padrinhos, Pais, Convidados de Honra com as fitinhas que fiz (1 dia antes), quando eu decidi essas fitinhas, estava em dúvida dos balões ou fitinhas, e Laerte deu o seu palpite que achei válido até, Se fosse balões teriam que ser de gás hélio, teria que alugar o cilindro e achei muitooo caro,,, e as fitinhas davam um efeito lindo!!

E assim foi!! e amei…

Estão gostando??? Espero que sim

Já está acabandooo!!  =(

Beijos

Couture Amour por Lucas Anderi
Caridade e Beleza. Que tal unir o útil ao agradável?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU
Viewed

Você viu recentemente

Fechar

Categorias