fbpx

O maior museu a céu aberto da América Latina – Roberta & Fabio

 

Noiva do Dia – Blog de casamento cheio de amor com dicas, inspirações e fornecedores de confiança para o seu grande dia.

 

Pre wedding no maior museu a céu aberto da América Latina - Roberta & Fábio Fotos Gabriel Ribeiro

Tive o prazer de conhecer a Roberta há 1 ano atrás, no primeiro evento de noivas que fiz em Brasília. Que noiva querida, comunicativa e criativa! Na época o grande dia ainda não parecia tão próximo, mas em um piscar de olhos o tempo passou e hoje ela já está (recém)casadinha!

Antes de compartilhar com vocês as fotos do casamento, quero dividir outro momento muito especial.

Tanto Roberta quanto o Fabio são super exigentes quando o assunto é fotografia. E adivinhem só a ideia incrível que eles tiveram para registrar esse delicioso período que antecede o grande dia!

Separar algumas horas durante a tarde para fazer o ensaio dos noivos não era suficiente. Eles queriam algo diferente, original e divertido. Foi então que tiveram a ideia de botar o carro na estrada, rumo a cidade de Brumadinho/MG. O destino? O maior museu a céu aberto da América Latina – o Inhotim!

Na saída de Brasília, ainda de madrugada, um lindo campo de girassóis foi a locação perfeita para iniciar as fotos da viagem. Já na volta de Minas Gerais, uma velha olaria entrou em cena, trazendo rusticidade na medida certa para encantar.

História de amor:

“No feriado de 2 de novembro de 2015, acordo e vejo diversos “likes” em fotos aleatórias do meu instagram. Era o Fabio Cherman, naquele momento, um completo desconhecido que claramente queria chamar minha atenção. E deu muito certo! Em poucos minutos estávamos conversando pelo inbox do facebook (redes sociais, um beijo pra cada uma!). Mensagem vai e vem, comentei que ia ao cinema, sozinha, assistir dois filmes e na lata perguntei se ele não gostaria de me fazer companhia.

Assim, seguimos para nosso encontro quase às cegas e cheio de emoção. Cineminha, ele segurando minha mão. Depois me roubou um beijo e pronto! O Universo disse amém.

Em 20 dias o Fa me pediu em namoro; com menos de 10 meses de namoro ele me pediu em casamento e cá estamos nós, a pouquíssimos dias de dar um passo tão importante, que é a de seguir a vida, agora a dois!”

Quem fez

Local: Distrito Federal e Minas Gerais | Fotografia: Gabriel Ribeiro (DF)

 

Confira também:

Pre wedding com a cara de Brasília – Samara & Rafael

Love Story + Pre Wedding na Fazenda – Rafa & Gorky

Pre wedding na Serra Gaúcha – Giovana & Gabriel

 

Regime de beleza na lua de mel
8 reformas que custam menos que o novo iPhone X

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU
Viewed

Você viu recentemente

Fechar

Categorias