Noivinhas de Luxo

O Dia D da Laís – Casamento Rústico-Chique

ir para o blog


Os irmãos de meninas costumam ser bem ciumentos, mas o irmão da Laís foi super legal e arrumou pra ela até um casamento. Sério, o irmão foi o cupido deste lindo casal e por isso a cerimônia foi tão especial.

Mas deixa eu começar do começo, a Laís é de Recife, o Paulo de Aracaju mas ambos moram em São Paulo há um bom tempo. Anos atrás a Laís foi passar uma temporada em Barcelona e quando estava perto de voltar, seu irmão disse que tinha um amigo para apresentar. Na época o Orkut estava em alta e a Laís não perdeu tempo em ir lá conferir o perfil do moço. Gostou, mas estava em Barcelona ainda e tinha que esperar. Quando voltou decidiu reunir as amigas para comemorar e convidou o moço para enfim o encontrar. Não é que o irmão estava certo? Eles combinavam e nunca mais iam se separar.

Com 2 anos e meio de namoro eles foram morar juntos e após mais um ano de relacionamento veio o pedido de casamento. O grande dia foi lindo e muito especial, em todos os detalhes se viu a carinha do casal. Como eles não são religiosos decidiram que a cerimônia seria feita pelo responsável pelo casamento e por isso o irmão da Laís foi quem celebrou o momento.

Entre tantas lindezas, destaque para o vestido da noiva desenhado por ela mesma, vocês vão ver, ficou uma princesa. Um casório no melhor estilo rústico-chique, confiram as fotos e inspirem-se =)































































  Fotografia: Fernando Azevedo / Cerimônia e Recepção: Cachaçaria Carvalheira / Cerimonial: Fabíola Ramos / Decoração: Marcela Montenegro / Cabelo e Maquiagem: Chico Domingues / Vestido e véu: Desenhado pela noiva e executado por Rejane Nogueira / Arranjo Cabeça: Taciana Souto / Acessórios: Brinco Base H. Stern e Corpo do brinco 3:AM / Sapato: Dona Rosa / Buquê: Marcela Montenegro / Roupa daminhas: Micas / Roupa: Galahad / Bebidas: Espumante na Casa Bebidas / Barman: Drinsk by Drinks / Buffet: Thaal (Thiago Freitas)/ Doces: Mariana Parini e Dessert / Cupcakes e Macarons: Wanda Canhoto / Suporte doces: Bendita festaria / Bolo: Cássia / Música cerimônia: Anatálio Teixeira / Música Recepção: Dj Alexandre Carvalho, Banda Maraca, Banda no Falo americano, Banda Expresso folia / Filmagem: Marcos Mello / Aluguel de cadeiras recepção: Pietro Miranda / Segurança/ Manobrista: Excelse Security / Convite: Facform / Acessórios das Mesas: A Louer /

 

Daqueles casamentos para encher a pastinha de inspirações né meninas? Parabéns Laís e Paulo, foi tudo lindo e nitidamente especial, desejo toda felicidade do mundo para o casal. Ah, e obrigada por dividir com a gente este momento, eu simplesmente amo este estilo de casamento!

Beijos, Mila Moura

Casamento e Noivado  – Blog de Casamento Meu Dia D –

http://meudiad.com.br – https://www.facebook.com/meudiad – http://instagram.com/meudiad

ir para o blog
love 4 pessoas amaram

Amou?! Deixe um recadinho!

Envie este post por email

X