fbpx

O casamento de Márvio Lúcio (carioca) e Paola Machado!

Post escrito pelo blog convidado Papo de Noivas

 

Bom dia, Flores!

Venho hoje com notícia velha! rsrs É que o Márvio Lúcio, o carioca do “Pânico na Band” casou com Paola Machado no dia 23/11, em uma cerimônia religiosa realizada na igreja São Gabriel, em São Paulo.Juntos há seis anos e com dois filhos – Nicolas, de 3, e Lorena, de 5 meses – o casal achou que este era o momento de celebrar a união.
 foto do Instagram da noiva! Carioca, na minha humilde opinião, o melhor humorista da atualidade!
A notícia é velha mas eu vou dar mesmo assim porque eu amei vários detalhes do casamento mas quero dar um destaque especial para o vestido da  noiva que eu achei simplesmente DESLUMBRANTE!
Paola usou um vestido de noiva tomara-que-caia da estilista Lethicia Bronstein, com decote  coração, corpete, saia de cetim com detalhes em renda. Tinha um detalhe Peplum na cintura! Lembra que falamos das tendências em vestido e o peplum era uma delas?Como penteado, a noiva elegeu um coque médio coberto por véu estilo mantilha, preso por uma tiara de brilhantes. A maquiagem da noiva trazia olhos bem marcados com esfumado preto e cantos internos dos olhos com iluminador e lábios nude.
 

Eu não encontrei muitas fotos com super detalhes do vestido mas acredito que nestas dê pra ver bem. Acho que ela conseguiu um equilíbrio perfeito no sensual e chic. A beleza do bordado do corpete e a combinação com a mantilha foram perfeitos!

Eu achei as costas do vestido perfeita também! Com esses botões terminando nesse bordado de renda que se estendia para a cauda e o acabamento perfeito do detalhe peplum… simplesmente lindo!
O noivo usou terno preto com colete da mesma cor, assinados por Ricardo Almeida, e gravata branca e uma flor, também branca, na lapela.
Os noivos saíram muito felizes da igreja carregando os dois filhos da união de seis anos… Assisti ao Pânico na tv (como sempre) no dia que foi exibida a reportagem sobre o casamento e fiquei bastante emocionada com o discurso do próprio carioca a respeito do amor do casal e principalmente da seriedade que significa o compromisso do casamento e da importância da família.
E o visual das convidadas e madrinhas? Escolhi alguns pra comentar!
 Raissa machado, noiva de Eduardo Sterblitch é irmã da noiva e sinceramente… exagerou no decotão … gostei não! vcs gostaram?
Eu achei que esse visual da namorada do Bola envelheceu ela uns 20 anos… sei lá não curti a cor do forro achei que ficou estranho no contraste com o verde da renda… tb não curti!
Tirando a make estranha, eu AMEI  o vestido da Sabrina Satto! Achei DEUSO!
 Gostei do visual da Mama Maluf… apesar de achar que esse vestido poderia ser melhor ajustado no corpo dela, achei que o forro claro ficou infinitamente mais bonito nesse vestido que no da namorada do bola!
Gostei do vestido da Mirela achei a cor bonita e talz, a clutch tá deusa mas sei lá, foi só eu que achei ou vcs tb acharam que ela tá da mesma cor do vestido? rsrsr achei meio Oompa loompa! rsrs Já a namorada do vesgo eu achei LINDA! eu já acho ela linda com esse vestido arrasou!
 A esposa do Emílio poderia ter investido mais…não acham? Achei tão “Peguei do armário o vestido que usei na casamento da minha irmã a 20 anos atrás….” (maléfica)
Termino com a bitch da Adriane Galisteu de BRANCO! sem comentários! Como diz Katylene: Que ano é hoji para as pessoas irem de branco a casamento! PELOAMOOOOR!
Espero que tenham gostado do post! Eu fiquei com vontade de casar de novo pra usar peplum! Achei CHIQUE!

Beijos! Comentem!!

Post escrito pelo blog convidado Papo de Noivas
Brinco de Noiva Vintage
Chá Vintage Maravilhoso – Clarissa Rezende

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU
Viewed

Você viu recentemente

Fechar

Categorias