fbpx

Noivado: Thaiz e Lucas

Thaiz e Lucas tiveram um noivado lindo e digno de divulgação aqui no Blog! Os noivinhos reuniram os familiares e amigos na casa de praia no Condomínio Aldeia da Praia, em Guarapari – ES, para oficializar o noivado em grande estilo e marcar o início dos preparativos do casório. Com serviço de buffet do nosso parceiro Itamaraty Hall, e decoração romântica com flores brancas da Flor e Cia, o casal contou com o serviço de cobertura fotográfica digital e a super Photo Cabine do nosso parceiro No Rock, que animou todos os presentes e rendeu ótimas fotos! Aliás, fica a dica para quem está planejando o noivado, chá-bar ou até mesmo chá de panela: a Photo Cabine No Rock é uma ótima maneira de animar os seus convidados durante toda a festa!!!

Amei o look da Thaiz, que estava exatamente como a ocasião pedia: uma verdadeira noivinha, hehe! O Vestido é Trinitá Couture, as Jóias são Sueli Chieppe e o sapato Christian Louboutin. Muito fina essa menina! Se tudo foi tão lindo assim no noivado, imaginem só o casamento, hehe?!  Confiram as fotos:

001_DiogoMaffioletti

005_DiogoMaffioletti

006_DiogoMaffioletti

007_DiogoMaffioletti

009_DiogoMaffioletti

mont1

011_DiogoMaffioletti

012_DiogoMaffioletti

014_DiogoMaffioletti

015_DiogoMaffioletti

016_DiogoMaffioletti

017_DiogoMaffioletti

018_DiogoMaffioletti

019_DiogoMaffioletti

171_DiogoMaffioletti

154_DiogoMaffioletti

164_DiogoMaffioletti

114_DiogoMaffioletti

004_DiogoMaffioletti

036_DiogoMaffioletti

104_DiogoMaffioletti

111_DiogoMaffioletti

125_DiogoMaffioletti

131_DiogoMaffioletti

133_DiogoMaffioletti

147_DiogoMaffioletti

148_DiogoMaffioletti

150_DiogoMaffioletti

151_DiogoMaffioletti

002_DiogoMaffioletti

158_DiogoMaffioletti

196_DiogoMaffioletti

201_DiogoMaffioletti

Fornecedores:

Local: Casa da Família | Decoração: Flor e Cia | Buffet: Itamaraty Hall | Bolo: Júnior Vieira | Doces: Pati Piva | Lembrancinhas: Art & Craft | Noiva Veste: Trinitá Couture, Sueli Chieppe e Louboutin | Produção da Noiva: Brenda Bonini | Fotografia e Photo Cabine: No Rock |

Lindo demais né?! E o primeiro pedido aconteceu em Washignton DC, em frente ao Lincoln Memorial:

Image (3)O que ésse anel, minha gente?!

E um pouquinho da história do casal e o pedido de casamento em Washington DC, contado pela própria Thaiz:

“Sou de Vitória, e o Lu (Lucas), de São Paulo. Já nos conhecíamos e nos dávamos muito bem, mas nos aproximamos mesmo quando iniciei meu Doutorado na Universidade de São Paulo. Neste período, começamos a namorar. Fizemos 2 anos de namoro e neste mesmo período, fui para a Universidade Georgetown, e desenvolver parte da minha tese de doutorado lá, em Washington DC. Combinamos que no último mês, ele me encontraria e depois voltaríamos juntos pro Brasil. E assim foi. No último dia da nossa estadia nas terras americanas ele pediu que fossemos ao Memorial de Guerra e ao Lincoln Memorial, nesta época do ano eles fazem uma iluminação especial muito linda. Como eu ainda não tinha ido lá, concordei. Chegando lá, fiquei maravilhada. Ele sugeriu que fossemos andando até o Lincoln Memorial e nesse percurso, em frente ao espelho d´agua, disse que precisava sentar um pouco, pois o pé estava doendo. Eu achei estranho, mas concordei. E foi ali, que de repente, ele ajoelhou, falou coisas lindas sobre nós, e fez o pedido, eu e ele com os olhos cheios de lágrimas. Foi lindo!! Tudo perfeito! Além de tudo isso, ganhei o anel de noivado mais lindo que alguém pode sonhar.”

SHARE:


FacebookGoogle PlusPinterestTwitter

Traje de noivo para cerimônia diurna
Degustar 2014

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU
Viewed

Você viu recentemente

Fechar

Categorias