fbpx

Noivado DIY #2 – Denisiely e Danilo

Depois do sucesso do post do meu noivado, resolvi abrir mais espaço para o tema NOIVADO DIY e mostrar a todas que é  possível colocar a mão na massa e fazer uma festa de noivado linda, cheia de personalidade e única!

A nossa primeira colaboradora é a Denisiely, noiva do Danilo e moradora de Senador Canedo-GO

Namorando há quase 3 qanos, o casal optou por uma festa de noivado bem intimista, rústica, na chácara da família do noivo, em Senador Canedo – GO. 


Vamos às fotos, descritas por esse casal super apaixonado e original. 


Esse foi nosso envelope do convite, feito pelo meu noivo e impresso em papel canson. Meu noivo é designer gráfico, se alguém precisar desse serviço, pode me procurar que o indico. A intenção era algo simples e em conta… Puxando a fitinha do coração tinha o convite. Ele me chama de ‘Linda’ e eu o chamo de ‘Didim’, então resolvemos brincar e deixar um convite mais intimista e do nosso jeito. A frase é copiada de algum lugar… (Sei que faltam as aspas ou o autor, mas não ficaria legal).


Separamos as garrafas com antecedência, lavamos e tiramos os rótulos. Meu noivo gosta de colocar a mão na massa e dá muito valor em trabalhos personalizados. Ele fez esse gazebo de bambu seco e depois, com ajuda do meu cunhado, penduraram as garrafas com as flores.Também fizemos esse lindo varal de fotos!

 







O forro branco foi empréstimo da decoradora do casamento. Fizemos sousplat de papelão e forramos com papel de seda amassado, gostei muito do resultado e mais ainda do valor. Os arranjos de flores também foram feitos em garrafas de bebidas. 



Meu noivo é detalhista com os trabalhos que ele faz, então mesmo sendo um convite simplesinho como o nosso ele fez milhares de testes, com isso iam sobrando esses corações, então decidimos fazer a cortina e ficou linda. Ele também fez esse quadro lindo com o coração em lã vermelha.
Nossa mesa de bolo! Tinha duas tortas, mini cupcakes e bolachinhas que compramos e bolo de cenoura com chocolate que a cunhada do meu noivo fez


E em seguida, para finalizar, ele fez o pedido DE JOELHOS no chão de terra! Como não aceitar?! SIM! SIM! SIM!!!

Agora é só começar a contagem regressiva para o casamento em Setembro desse ano. 
Gostou dessa seção e quer as fotos do seu noivado/chá/casamento aqui também? Envie as fotos, com um texto breve para casareiembrasilia@gmail.com

Vídeo de Casamento: Sara e Junior
Piperina – Forminhas /Convites

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU
Viewed

Você viu recentemente

Fechar

Categorias