Noivinhas de Luxo

Noivado: Dicas e inspirações para fazer sua festa

ir para o blog

Se o seu casamento está longe ou você não tem data definida, que tal  comemorar o seu noivado para acalmar a ansiedade?

O noivado geralmente  é um jantar, almoço ou uma recepção oferecido pelos pais da noiva, para os familiares mais íntimos (irmãos, pais e avós) do casal, ou pelos próprios noivos.

Não há necessidade de convite se a sua lista for inferior a 30 pessoas. Caso contrário, elabore um convite simples e pequeno.

A recepção poderá ser feita na casa da noiva, em um restaurante ou uma chácara da família, sem muita formalidade, pois é apenas um anúncio de que o casamento irá acontecer.  Aqui vale uma dica: Todos os convidados do noivado deverão ser convidados para o casamento, ok?

O que servir?

Brunch: Para uma recepção pela manhã você pode investir em um brunch, que é a mistura de café da manhã com almoço. Leia mais. 

Almoço: Aqui o cardápio deve ser elaborado de acordo com as preferências gerais dos convidados, levando em consideração a estação do ano, clima, e local. Dias quentes pede um cardápio mais leve, com saladas e sucos, e dias frios pedem pratos mais encorpados e quentinhos, como feijoadas, sopas, vinhos e afins.

Jantar:

Para o janta, vale a mesma regra do almoço. Veja: Cardápio, o que servir. 

Somente bolo: 

Um bolo de noivado é super bem vindo acompanhado do brinde com um espumante.

Se você fizer questão de decorar  a sua festa de noivado, então confira só as inspirações que separamos para valorizar ainda mais  esse momento super especial.


 

 

ir para o blog
love 6 pessoas amaram

Amou?! Deixe um recadinho!

     

Envie este post por email

X