fbpx

Noivado: Ana Luiza e Fellipe


Como eu acho bacana comemorar o noivado! Festejar o início de uma fase cheia de expectativas, sonhos e de extrema felicidade é muito gostoso, faz os dias que antecedem o casamento ficarem mais prazerosos, hehe! Vale encomendar bolo, docinhos, contratar fotógrafo, fazer uma decoração fofa…certamente será uma linda recordação para vocês!

O post de hoje é meio emotivo… afinal de contas, Ana Luiza é uma grande amiga minha. Eu diria que a nossa amizade já dura mais de 20 anos, então poder fazer parte desse momento “noivinha” da vida dela é mais do que especial! Tô super feliz que ela encontrou um cara bacana, que cuida dela e a faz bem! Ela o Fellipe já começam a construir uma família linda, e eu só posso desejar tudo que há de melhor nessa vida para os dois!

3 anos de namoro foi o suficiente para saber que não queriam mais viver um sem o outro. E foi durante uma viagem para Itália, mais precisamente nas Gôndolas de Veneza (da maneira mais romântica possível), que ele pediu a mão dela em casamento! Imaginem só a emoção?! <3

Para oficializar o pedido entre os familiares, os noivos fizeram um jantar no Restaurante Domus Itálica, que tem um espaço reservado super aconchegante. E Ana fez questão de cuidar de cada detalhe: encomendou o bolo com um casal de passarinhos, as letrinhas de MDF, cuidou dos arranjos… enfim! Colocou em prática a “profissão noiva”, rs! O resultado ficou fofo, e vocês conferem aqui no Blog!

As fotos são da Camilla Baptistin:

Lindo né?!

Felicidades meus queridos! <3

E que venha outubro!

Casamento no Religioso: Juninho e Nabila
Convite de casamento – folhagem

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU
Viewed

Você viu recentemente

Fechar

Categorias