fbpx
Sem categoria

Noiva do Blog: Clarissa

Hoje estou trazendo para vocês algumas noivinhas lindas que já apareceram por aqui, há algum tempo. É sempre bom reviver casamentos lindos, não é mesmo?! Portanto, o post de hoje já foi publicado aqui no PoB há mais de um ano. Para quem já viu, tenho certeza que vai lembrar dessa bela noiva. E para quem ainda não viu, vai se encantar :)

Tive o prazer de conhecer a Clarissa esse ano, durante os preparativos do casamento dela – uma fofa! Apesar de conhecermos algumas pessoas em comum, a gente nunca tinha parado para conversar. Até que no casamento da Bibi, ela veio me contar que era leitora do Blog. A partir daí, começamos a trocar algumas figurinhas, e ela me deu o prazer de publicar as fotos do casório dela no Peguei o Bouquet!

O Casamento aconteceu em setembro aqui em Vitória, com cerimônia na Igreja São Gonçalo e festa no Cerimonial Oásis. A noiva (que já é linda!), optou por um estilo romântico que caiu super bem para ela – o vestido e ovéu, confeccionados em pura renda francesa, eram de umadelicadeza ímpar. O visual romantique foi completado com duas lindas headbands by Condessa Von Recke, em perfeita harmonia com o penteado meio-preso escolhido pela noiva!

E o bouquet delicadinho?! A minha cara! amei… Vejam as lindas fotos (ainda sem tratamento) dos meus queridos Ademar e Marisa, da KD Imagem:

 

Linda a foto!

 

Imagens cedidas pela Noiva.

 

Decoração: Flor e Cia

 

Muito lindo não é mesmo?! Noiva bonita dá gosto de se ver :)

Um beijo!

 

SHARE:


FacebookGoogle PlusPinterestTwitter

O post Noiva do Blog: Clarissa apareceu primeiro em Peguei o Bouquet.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU
Viewed

Você viu recentemente

Fechar

Categorias