fbpx

Mini wedding rústico: Tati & Silvio

A inspiração de hoje é um mix de elementos que juntos são perfeitos para os noivos que sonham com um mini wedding rústico, com cores sóbrias.

O casamento da Tati e do Silvio aconteceu no Duchamp Eventos, em Curitiba. A estrutura do local é super própria para acomodar o estilo rústico que aqui foi reforçado pelo mobiliário de madeira, elementos em tons terrosos em um mix de decoração botânica e vintage que nós adoramos ver por aqui. Além disso os marcadores de mesa são ótimos projetinhos diy para você se aventurar e fazer em casa 😉

As fotos foram clicadas pelo Lucas Costa.

Um mini wedding rústico, com mobiliário de madeira, elementos em tons terrosos em um mix de decoração botânica e vintage que nós adoramos ver por aqui!Um mini wedding rústico, com mobiliário de madeira, elementos em tons terrosos em um mix de decoração botânica e vintage que nós adoramos ver por aqui!Um mini wedding rústico, com mobiliário de madeira, elementos em tons terrosos em um mix de decoração botânica e vintage que nós adoramos ver por aqui!Um mini wedding rústico, com mobiliário de madeira, elementos em tons terrosos em um mix de decoração botânica e vintage que nós adoramos ver por aqui!

 

 

Decoração de casamento boho e afetiva em tons de fúcsia
Casamento ao Ar Livre: Fabiana e Rodrigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU
Viewed

Você viu recentemente

Fechar

Categorias