Noivinhas de Luxo

“Mini wedding” |Opção charmosa e intimista para quem quer caprichar nos pequenos detalhes

ir para o blog


Subir ao altar e oficializar a união é o sonho de muitos casais, mas nem sempre essa vontade inclui uma superprodução com muitos convidados. Para quem prefere se casar em um clima intimista, em cerimônias íntimas, aconchegantes e bem descontraídas, há uma nova opção de cerimônia que vem se tornando tendência, o “mini wedding”.

mesa posta 1 mesa posta

Com no máximo 100 convidados e valorizando a intimidade de um momento tão especial, o “mini wedding” vem conquistando espaço no mercado de casamentos. O fato de ter poucos convidados é também uma oportunidade de caprichar nos pequenos detalhes. Uma decoração mais minimalista e um buffet personalizado, como é o caso do Soldon Gourmet.

mesa posta 2 finger food 1 finger food

“Em eventos desse tipo, sugerimos duas opções de menu: mesa posta ou finger food. A primeira cai super bem em casamentos mais sofisticados e com, no máximo, 50 pessoas. Toda a refeição é servida na mesa dos convidados em pratos individuais, com sousplat, talheres, taças e toda a pompa que a ocasião pede. Já o estilo finger food pode ser usado em eventos com mais convidados, pois tudo, desde a entrada à sobremesa, é servido em pequenas porções, naquelas loucinhas fofas. O serviço é totalmente volante e ainda possibilita ter um cardápio mais variado com diversas opções de pratos principais e sobremesas”, comenta a chef do buffet, Lívia Soldon.

mesa posta 4 mesa posta 3 finger food 4 finger food 3 finger food 5 finger food 2

Geralmente os “mini weddings” acontecem em restaurantes, salões de festas de condomínios, casas ou nos salões paroquiais das igrejas, sendo um dia para ser dividido com quem realmente importa e acompanha a vida dos noivos de perto.

ir para o blog
love 1 pessoa amou

Amou?! Deixe um recadinho!

     

Envie este post por email

X