fbpx

Mini Wedding no Restaurante: Livia e Raphael

Sempre gosto de falar aqui no Blog que não é preciso gastar muito dinheiro pra fazer algo bacana. Dentro das nossas possibilidades, tendo bom gosto e criatividade, o resultado pode ser muito melhor do que a gente imagina! A Livia e o Raphael optaram por um Mini Wedding, uma festa intimista no Restaurante Aleixo, para reunir apenas amigos e familiares mais chegados.

Decoração minimalista, capricho nos mínimos detalhes, esse post é uma excelente inspiração pra quem planeja fazer um casamento pequeno, mas repleto de charme. A Livia não usou exatamente um vestido de noiva (aliás, eu amei a escolha dela!), e apostou nos acessórios charmosos da Carolina Neves: brincos e peça de cabelo, que deram o toque final na produção.

A propósito, nossa parceira Carolina Neves está arrasando com seus brincos de noiva, e agora também com os acessórios de cabelo e alianças, uma coleção totalmente voltada para quem está prestes a subir no altar. As peças são super exclusivas, todas desenhadas pela It Designer, e estão fazendo o maior sucesso!

Após a comemoração do Mini Wedding, os noivos partiram pra lua de mel em Bora-Bora, e lá fizeram um ensaio fotográfico super bacana! Confiram as fotos:

 

 

 

Pedido de Casamento: Beatriz e Francis
Inspirações para receber em casa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU
Viewed

Você viu recentemente

Fechar

Categorias