fbpx

Mini Wedding: Mariana e Patrick

Pensa na felicidade da Blogueira aqui ao receber as fotos das suas leitoras… <3! É muito amor! Tão bom pra quem tá aqui do outro lado da telinha saber que a gente inspira tanta gente! Meu trabalho é feito dia a dia, cada cantinho pesquisado na internet foi pensado em vocês… aliás, não tem uma referência incrível que vejo que não lembro das minhas noivinhas…!

A Mari foi sem dúvida uma noiva especial! Acompanhou a gente desde o início dos preparativos, participou de diversas ações e eventos do Blog. Seu casamento aconteceu há alguns dias e como foi lindo e cheio de amor, nada mais justo do que aparecer por aqui, não é mesmo?! Ela, que tirou tantas dicas do PoB, agora também servirá de inspiração para outras leitoras <3.

Desde o início ela e o Patrick sonharam com um casamento intimista, e que tivesse a cara deles. Charme e riqueza de detalhes não poderiam faltar! O local (A Casa DuGe, no meio da Praia do Canto, em Vitória – ES), é uma casa boutique linda e totalmente retrô, e para combinar com essa proposta, os noivos optaram por uma decoração em que o verde tivesse predominância, mobiliário no estilo vintage e arranjos de flores cheios de atitude.

Os docinhos do Buffet Edna Jabour (deliciosos) demais estiveram por lá marcando presença e fizeram a alegria dos convidados, impossível comer 1 só, hehe!

Se você está em busca de ideias para um Mini Wedding (esse teve 120 pessoas), não perde o post de hoje:

 

 

Casamento Civil no Campo: Karla e Marcelo
{Dicas úteis} Lembrancinhas eco-friendly para casamento

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU
Viewed

Você viu recentemente

Fechar

Categorias