Noivinhas de Luxo

Mini Wedding | Carla ♥ Rodrigo

ir para o blog


48

A Carla e o Rodrigo namoraram durante quase três anos e meio.  O noivo nunca fez questão de festa e cerimônia de casamento. Ele preferia fazer uma grande viagem para comemorar a união. A noiva nunca havia sonhado com um casamento tradicional, mas fazia questão de reunir as pessoas mais queridas e especiais para celebrar o casamento!

Foi quando decidiram fazer um mini wedding para parentes e amigos mais próximos. O resultado disso foi maravilhoso! “Cada pessoa convidada sabia que havia sido escolhida como alguém muito especial pra nós, foi isso que tornou o casamento muito intimista e conseguimos reunir somente vibrações positivas e muito carinho em torno de nós! Foi uma sensação maravilhosa!”

Os noivos pensaram com carinho em cada detalhe do grande dia, queriam um casamento com a cara deles. Fiquei encantada com a decoração, cheia de detalhes vintage/rústico, muito romântica e delicada. As fotos ficaram inspiradoras, o Pedro Teixeira arrasou!

“O grande dia foi, para nós, PERFEITO! Tínhamos conosco as pessoas mais especiais de nossas vidas, celebrando com alegria e amor o nosso casamento! O meu maior receio era que o casamento passasse muito rápido, a ponto de eu não aproveitar ou me lembrar de alguns momentos (que é o que muitas noivas dizem…). Pelo contrário, dançamos muito com nossos amigos, comemos e experimentamos nossas escolhas pro buffet, tiramos muitas fotos, mas sem o compromisso de passar por cada mesa para fotografar. O clima estava leve e tranquilo, sem pressa, sem pressão de cerimonialista. Me lembro de cada conversa, cada abraço, cada dança e sinto que aproveitamos da melhor forma o nosso grande dia! Agora, ficam as lembranças nas fotos feitas com carinho e competência pela equipe do Pedro Teixeira (equipe incansável que encantou os convidados pelo carisma e discrição) e é maravilhoso olhar mil vezes cada uma delas e relembrar aqueles momentos tão especiais!”

91

makingof

01

02

03

04

05

06

 

“Acredito que toda noiva fique ansiosa para escolher o vestido e as flores do bouquet. Comigo não foi diferente! Quanto ao bouquet, eu já tinha a decisão firmada desde o primeiro dia: queria trigo que, segundo a bíblia, simboliza bênçãos dos céus, prosperidade, fertilidade e felicidade. Inicialmente, eu queria um vestido leve, sem brilho, pouca renda… mas ao ver as opções dos ateliês da cidade, me mostravam vestidos tradicionais de casamento na igreja e lindos, claro! Eu fui provando vários deles e me encantando… até que encontrei um meio retrô, não muito branco, com a saia um pouquinho volumosa. Mas ainda não sentia que aquele era O MEU VESTIDO! Cerca de dois meses antes do casório, fui provar o vestido para os ajustes, vi outro bem branquinho, leve, sequinho e resolvi provar também… foi então que me senti vestida de noiva, pronta para casar! Pois é, acabei trocando de vestido menos de 2 meses antes do casamento e acho que foi a melhor decisão que tomei! Uma dica pras noivas é focar no vestido que sonha. Tem milhares de opções lindas no mercado que pode confundir suas ideias e, no final, você pode casar dentro de um vestido que não representa seu estilo ou sua personalidade!”

07

09

12

13

14

15

16

17

08

10

decoracao

“A decoradora abraçou cada uma de nossas ideias com muito carinho e acrescentou referências modernas de casamento ao ar livre. Não queríamos uma decoração retirada de um casamento tradicional e colocada no campo. Queríamos uma decoração com cara de campo mesmo, com muita madeira, palets, móveis de demolição e preferimos manter o verde e o branco nas cores das flores. As pérolas, o trigo, as suculentas espalhadas pela decoração eram o toque que faltava. Além do mural com as fotos de nossas viagens e passeios. O resultado final nos surpreendeu! Tinha até uma mesa decorada com a máquina de escrever antiga dos meus avós e com papéis e canetas para que os convidados deixassem mensagens para nós. No domingo, após o casamento, li as mensagens junto com o noivo e com meus pais, ficávamos emocionados e experimentávamos de novo as emoções daquele grande dia!”

48

21

41

 

26

27

28

29

30

22

40

39

32

31

33

35

36

34

20

18

19

46

47

45

43

44

42

 

“O noivo foi se animando tanto com a ideia de reunir os amigos e parentes, que participou de cada escolha e, inclusive, confeccionou as lembrancinhas para os convidados no dia do casamento. É isso mesmo! NO DIA DO CASAMENTO! Ele mesmo, com a ajuda dos pais, da irmã e até do cunhado, plantou e finalizou cada vasinho com temperos (coentro, manjericão e tomilho) que foram entregues aos convidados com a mensagem: “Cultive com o carinho da nossa amizade e tempere sua vida”. Assim, as ervinhas ficaram fresquinhas para serem entregues!”

23

25

24

38

cerimonia

“Encontramos na opção ao ar livre, ao por do sol, uma alternativa para deixar um clima mais informal e adoramos a ideia das fotos aproveitando a luz do dia. Escolhemos o mês de agosto por um simples motivo: o noivo é agrônomo e observando a meteorologia logo apontou que agosto era um mês tipicamente seco. E foi… até o dia 19 de agosto, quando caiu uma chuvinha para “tirar a poeira” e dar aquela refrescadinha que a gente precisava pro casamento ao ar livre ser agradável, sem o calorão típico de Prudente! Ufa… No dia 22 o céu estava limpinho, sem vento forte e as temperaturas estavam agradáveis.

Para a cerimônia, preparamos os nossos votos… e essa foi a melhor decisão! Foi emocionante ler e ouvir o que o tínhamos a dizer um para o outro naquele dia!”

37

51

49

50

53

55

56

57

58

59

60

62

63

64

65

66

67

68

69

71

73

74

75

76

77

78

79

80

81

82

83

84

85

86

87

88

89

90

92

93

94

95

96

97

98

99

100

101

102

103

104

105

 

recepcao

106

107

108

110

111

112

113

114

115

119

121

122

123

124

Eu amei esse casamento!

Carla e Rodrigo, obrigada por compartilhar esse momento tão importante na vida de vocês com o blog. Felicidades!!!

Beijinhos ;)

_______

Fornecedores:

Cerimonial: Maria Luisa
Fotografia: Pedro Teixeira/ Thiago Farias e Chico Zaidel
Vídeo: Felix Marinho
Local Cerimônia/Recepção:Chácara Linda Vista
Vestido da Noiva e Terno do Noivo: Ateliê Sandra Dantas
Música Cerimônia: Som de Sax – Paulo Moreira
Decoração: Vera Lima Decor
Buffet: Vila Maria/Neusa Alves
Música Recepção: Dj Kenny/ Banda Resistência Ativa
Bolo e Doces: Fátima, de Álvares Machado

ir para o blog
love 5 pessoas amaram

Amou?! Deixe um recadinho!

Envie este post por email

X