Noivinhas de Luxo

Menu dos Solteiros: Cuidado com as Modinhas em Casamentos!

ir para o blog


Toda noiva adora uma modinha, vai dizer que não? Aaahhh, eu sei que adora, pois como noiva sou exemplo disso, rsrs, e desde que comecei a pensar no casamento, já gostei e desgostei de tanta coisa que vi nesse mundão que é a internet.
As novidades não param de surgir, acho que é ideal acompanharmos tudo e ficarmos informadas, mas também é importante termos um pouco de cuidado na hora de escolher o que vai e o que não vai efetivamente para o grande dia.
Na verdade, esse post estava salvo na pasta rascunho desde 28.10.14, que foi quando vi essa novidade um tanto quanto…diferente. Não postei antes porque tínhamos outros posts em andamento, mas ficou ali, e agora é hora de falarmos dele….
O Menu dos Solteiros! 
Sim, é isso mesmo que você leu, porque jogar o buquê e escrever o nome das amigas na barra do vestido é coisa do passado para algumas noivinhas, rs. Lembrando as redes sociais, trata-se de um menu onde todos os seus amigos solteiros estarão, com suas fotinhos e algumas características (nome, idade, profissão), praticamente cardápio dos “avulsos”, rsrs.
A intenção é criar um maior envolvimento entre eles, e, quem sabe, até “desencalhar” alguns. Mas, quem adotou a ideia planeja o Menu sem que os solteiros saibam que estarão nele. E aí que pode estar o problema: será que eles vão gostar da surpresa? Pois é, somente no dia da festa será revelado o Menu dos Solteiros.
Toda festa onde há bebida à vontade acaba tendo azaração entre os solteiros. O Menu pode ajudar os livres e desimpedidos a se encontrarem mais facilmente, a iniciarem uma conversa com quem têm mais afinidade, e esse pode ser o ponto positivo da ideia, mas…prepará-lo sem a autorização dos amigos pode dar muito errado se quem der de cara consigo mesmo no papel não gostar nada da brincadeira. 
Então, a dica é: quer adotar a ideia? Show, vá firme! Mas…consulte os amigos, pergunte se eles querem esse “empurrãozinho” para sair da solteirice, assim você evita constrangimentos e até perder a amizade de pessoas que são especiais para você. Vai estragar a surpresa? Vai, mas melhor sem surpresa do que sem amizade, não é verdade? Deixe a surpresa para os amigos descobrirem quem são os solteiros da festa, não conte quem estará no menu, assim também pode ser divertido.
Acredito que os noivos que optaram (ou ainda vão optar) têm a melhor das intenções. E ter o cuidado de consultar os seus amigos vai fazer toda a diferença para essa brincadeira ser um verdadeiro sucesso, inclusive, com novos casais se formando.

Por fim, e por falar em modinhas, pense sempre daqui a 20 anos, quando você pegar o álbum de fotos para relembrar todos os detalhes. Se você achar que mesmo depois desse tempo todas as escolhas continuarão sendo o máximo para você, aposte sem medo! Mas, se tiver dúvidas, é melhor deixar de lado.
Fonte: Yahoo
Participe do blog enviando suas fotos e relato para o email: apenastrespalavras@gmail.com

O Facebook do Blog Apenas Três Palavras: Sim, Eu Aceito! e o nosso Instagram estão cheios de ideias criativas e lindas para você! Não deixe de curtir e seguir 
Agora também temos um canal no Youtube dedicado às noivinhas. Inscreva-se aqui.
Participe do nosso Clube de Noivas.

ir para o blog
love 6 pessoas amaram

Amou?! Deixe um recadinho!

     

Envie este post por email

X