fbpx

Mariana e Luiz Henrique – Um casamento cheio de doçuras – ES

A Mariana e o Luiz Henrique são pessoas tão alegres e simpáticas que eu não poderia estar mais feliz em publicar as fotos do casamento deles. Sabe quando você olha para duas pessoas e percebe no sorriso delas que foram feitos um para o outro? Conheço os dois pessoalmente, mas só tive, por enquanto, a oportunidade de vê-los juntos apenas uma vez. Pouco antes do casamento. Ambos estavam radiantes e tenho certeza que continuarão assim todos dias, por toda a vida.

Fiquem com as fotos clicadas pelo fotógrafo Henrique Cesar.

Making of da Noiva - Fotografia por Henrique Cesar Mariana e Luiz Henrique 3 Making of da Noiva - Fotografia por Henrique Cesar Making of da Noiva - Fotografia por Henrique Cesar Making of da Noiva - Fotografia por Henrique Cesar Mariana e Luiz Henrique 7 Fotografia por Henrique César Fotografia por Henrique César Fotografia por Henrique César

Meu desejo aos noivos é que nunca percam esse espírito brincalhão e o sorriso no rosto. Que Deus esteja sempre no lar de vocês, os abençoando a cada manhã.

Bolo e Doces por Oficina de Doces By Edina Sarmento

A noiva lidera com a mãe uma oficina de doces e podemos dizer, sem sombra de dúvidas, que essas delícias foram a atração principal desse casamento lindo, alegre e repleto de amor.

Bolo de Casamento por Oficina de Doces by Edina Sarmento - Mariana e Luiz Henrique  (1)

Oficina de Doces by Edina Sarmento - Mariana e Luiz Henrique 2 Oficina de Doces by Edina Sarmento - Mariana e Luiz Henrique 4 Oficina de Doces by Edina Sarmento - Mariana e Luiz Henrique 5 Oficina de Doces by Edina Sarmento - Mariana e Luiz Henrique 6 Oficina de Doces by Edina Sarmento - Mariana e Luiz Henrique 7 Oficina de Doces by Edina Sarmento - Mariana e Luiz Henrique 8 Oficina de Doces by Edina Sarmento - Mariana e Luiz Henrique 9 Oficina de Doces by Edina Sarmento - Mariana e Luiz Henrique 10

E tenho uma excelente notícia para todas nós: Apesar de terem sede no Espírito Santo, elas fazem entregas em todo o Brasil, e até fora, se precisar.

Fotos: Henrique Cesar Fotografia
Doces: Oficina de Doces By Edina Sarmento

Como organizar seu chá de panela
Evento Lá vem a noiva

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU
Viewed

Você viu recentemente

Fechar

Categorias