fbpx

Lua de Mel no Chile


Para os casais que buscam lugares e ares internacionais, porém não muito longe do nosso continente, uma super dica de destino é passa a Lua de Mel no Chile.

Em Santiago, você poderá desfrutar de uma estrutura fantástica pois a cidade está em extrema ascensão econômica, expondo aos turistas, seus prédios altos e modernos, ruas limpas com a Cordilheira dos Andes como plano de fundo. Entre seus atrativos estão inúmeros parques, museus e uma intensa vida noturna.

Além da “área urbana” o Chile também tem muitos atrativos naturais super interessantes. O fotógrafo de casamento e parceiro do Blog Raphael Peregrino fez uma viagem bem bacana com a sua esposa e conta pra gente como foi essa experiência:

Ficamos hospedados em Pucón e Santiago, mas também conseguimos conhecer mais algumas cidades em volta como Viña del Mar e São José Del Maipo.

A cidade de Pucón é uma das mais encantadoras de todas. É linda, pequena, cheia de casas de madeiras, floridas e aconchegantes. O povo em geral é muito simpático e acolhedor. A cidade tem vários lagos ao redor além de um vulcão, que pode ser visto em qualquer ponto da cidade.

Viña del Mar, também é a uma cidade muito bonita e limpa, com uma bela praia, mas sem chance de entrar na água, pois é muito gelada.

São José del Maipo foi aonde encontramos as termas vulcânicas, águas quentes que saem diretamente de dentro do vulcão El Toro, com a vista para as montanhas cheias de neve.

Aproveitamos também para conhecer a vinícola Concha Y Toro, em Santiago.

Rafael Peregrino.

 Chile

 Chile

 Chile

 Chile

 Chile

 Chile

 Chile

 Chile

 Chile

 Chile

 Chile

 Chile

 Chile

 Chile

 Chile

 Chile

 Chile

 Chile

 Chile

 Chile

Lua de Mel no Chile

Lua de Mel no Chile | Fotos: Rafael Peregrino.

Fotos com as Madrinhas – Feliz Dia das Amigas
Casamentos Reais: Juliana e Lucas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU
Viewed

Você viu recentemente

Fechar

Categorias