Noivinhas de Luxo

Love story & pré wedding nas areias de Floripa – Ray e Gil

ir para o blog


Noiva do Dia – Blog de casamentos cheios de amor com dicas, inspirações e fornecedores de confiança para o seu grande dia.

love-story-pre-wedding-na-praia-floripa-gil-abimael-henrique (2)

Floripa. A capital de Santa Catarina foi eleita pela revista Veja em 2014 como a melhor cidade para se viver no Brasil. Como se não bastasse carregar esse título de responsa e ter um elevado índice de qualidade de vida, o lugar contabiliza 42 praias incríveis e ainda possui belíssimos moradores. Ai que saudade de Floripa!

Foi nesse paraíso que Ray e Gil se conheceram. Era natal de 2013 e tudo novo acontecia na vida dela. Naquela época a Ray estava se mudando de Ribeirão Preto para Floripa (cidade dos seus sonhos), enquanto o Gil já havia saído de Concórdia/SC e se tornado morador da Ilha a alguns anos.

Por causa do futebol ele vivia viajando, mas tenho certeza que o encontro deles já estava planejado e fazia parte de algo maior!

Naquele natal na casa de amigos o Gil se encantou pela Ray e lá mesmo tentou chamar sua atenção. Apesar de ter ficado com o coração acelerado quando viu aquele rapaz alto, loiro, de olhos azuis e cheio de onda, a Ray fez de conta que a paquera nem era com ela. rsrs

love-story-pre-wedding-na-praia-floripa-gil-abimael-henrique (1)love-story-pre-wedding-na-praia-floripa-gil-abimael-henrique (3)love-story-pre-wedding-na-praia-floripa-gil-abimael-henrique (4)love-story-pre-wedding-na-praia-floripa-gil-abimael-henrique (5)love-story-pre-wedding-na-praia-floripa-gil-abimael-henrique (6)love-story-pre-wedding-na-praia-floripa-gil-abimael-henrique (7)

Os dias seguintes foram decisivos. A Ray passou em uma entrevista de emprego e foi selecionada. Finalmente a mudança de Ribeirão Preto para Floripa estava garantida! As horas de lazer eram curtidas na praia com os amigos e com o Gil presente os momentos eram sempre mais alegres.

Quando a Ray precisou voltar para Ribeirão e cuidar definitivamente da mudança, ela e Gil passaram a se falar todos os dias pelo WhatsApp. Isso fez muito bem para eles, porque ao retornar para Floripa, a amizade se intensificou! Alimentada pelas corridas diárias na praia que terminavam com um lindo pôr do sol e deixavam no coração aquela vontade de estar sempre ao lado!

“eu particularmente estava amando nossa amizade, porém, com muito medo de estragar tudo, nos aproximamos muito rápido e aquilo tudo me causava um certo temor, por ter sido muito frustrada nos relacionamentos passados eu não queria me relacionar com mais ninguém tao cedo, eu estava com muito medo de me apaixonar, não queria de jeito nenhum, doce ilusão… Quando vimos estavam os dois apaixonados e os dois se fazendo de durões pra nenhum nem o outro perceber… no fim não deu muito certo, alias, DEU SIM!”

Gil contou que o desenrolar da história não foi tão fácil assim… é tanta coisa que daria para escrever um livro. Os anos se passaram e muita coisa aconteceu, mas o que importa é que agora estão finalmente juntos escrevendo mais um capítulo dessa história de amor. O resultado do ensaio não poderia ter ficado mais a cara deles!

love-story-pre-wedding-na-praia-floripa-gil-abimael-henrique (8)love-story-pre-wedding-na-praia-floripa-gil-abimael-henrique (9)love-story-pre-wedding-na-praia-floripa-gil-abimael-henrique (10)love-story-pre-wedding-na-praia-floripa-gil-abimael-henrique (11)love-story-pre-wedding-na-praia-floripa-gil-abimael-henrique (12)love-story-pre-wedding-na-praia-floripa-gil-abimael-henrique (13)love-story-pre-wedding-na-praia-floripa-gil-abimael-henrique (14)love-story-pre-wedding-na-praia-floripa-gil-abimael-henrique (15)love-story-pre-wedding-na-praia-floripa-gil-abimael-henrique (16)love-story-pre-wedding-na-praia-floripa-gil-abimael-henrique (17)love-story-pre-wedding-na-praia-floripa-gil-abimael-henrique (18)love-story-pre-wedding-na-praia-floripa-gil-abimael-henrique (13)

ir para o blog
love 4 pessoas amaram

Amou?! Deixe um recadinho!

Envie este post por email

X