fbpx

La Réserve, Ramatuelle

Olá queridas Noivas e leitoras do blog! Super Feriadão não é mesmo?!! Hoje, quero falar com vocês  sobre uma super dica de viagem. 
Sou apaixonada por viajar e meu marido adora também e assim, juntos, dividimos nosso tempo, entre trabalho, casa, as viagens com os filhos e nossas viagens a dois.
A última viagem que fizemos e que foi maravilhosaaaa, foi a Provence e  ST TROPEZ. 
ST Tropez, fica na Riviera Francesa, ou Côte D’azur. Compreende uma parte do litoral mediterrâneo, onde fica Montecarlo, Saint Tropez, St Raphael, St Maximes, Cannes, Cap Antibes, Cap Ferrat, Le Lavandou e Ventimiglia na Itália que é bem pobrinha.
As praias mais conhecidas de St Tropez são: Plages Pampelone, Plage St Tropez Tahiti, Plages Ramatuelle e Plages St Tropez.

                                                                         
Cada praia tem seu bar e seu esquema independente por setores e estes setores tem um público determinado. Mais familia com criança, mais casalzinho, mais paquera, nudismo, ou gay, por exemplo. St Tropez é super animada, rica em história e super glamurizada até o ultimo fio de cabelo!! Adoro!

A música “Can U Feel It” do DJ Jean Roche foi inspirada em St Tropez e várias outras celebrities frequentam St Tropez. Estes e outros motivos fazem com que toda esta região permaneça charmosa e cheia de lugares descolados!                                                             
Você vai para uma praia, a Ramatuelle, por exemplo, e dentro de Ramatuelle você escolhe o “clube”/bar que vai passar o dia.Daí você aluga sua cadeira e toalha, et voilá…
 É sobre Ramtuelle que quero dar uma super dica. Lá fica o Maravilhoso e Chiquérrimo Hotel La Reserve Ramatuelle. Que não importa se St Tropez tá lotado ou vazio, no Ramatuelle a atmosfera é sempre perfeita e glamurosa e com um super design arquitetônico!! Veja o link que vcs vão ficar por dentro de tudo!!!! É um MUST!! BISOU BISOU http://www.lareserve-ramatuelle.com/en/home/

Red Carpet AMA 2012 – Inspiração Vestidos
Decorando | Mesas da Recepção

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU
Viewed

Você viu recentemente

Fechar

Categorias