fbpx

Jantar entre amigos

Muito feliz por dividir com vocês nosso primeiro editorial de mesa posta, de 2018! Quem me conhece já sabe o quanto amo receber em casa, o quanto acredito que fazer uma refeição ao redor da mesa aproxima as pessoas e o quanto estou adorando produzir esses conteúdos para vocês aqui no Noiva do Dia!

A mesa de hoje vem em uma combinação moderninha e cheia de personalidade em tons de vermelho, verde e dourado! Ideal para receber um casal de amigos em casa para jantar.

Mais uma vez, reunimos um super time de fornecedores para produzir esse trabalho e inspirar vocês aí em casa. Estou completamente apaixonada pelas fotos de Dennis Araya que captou em detalhes tudo aquilo que a gente queria representar com essa mesa.

Usamos o prato de sobremesa vermelho com arabescos da We Casa Chic, que também apareceu no post Almoço em tons de vermelho e cinza, com o prato raso verde clarinho que fez o maior sucesso no Café da manhã em tons pastéis que montamos para o dia dos pais.

Outro amor à primeira vista foi o porta guardanapo metalizado da Aurora Decor, que trouxe um toque mais “moderninho” à composição.

O guardanapo de tecido com estampa de guirlanda em aquarela da Aurora Decor é uma delicadeza só! Tanto ele quanto o jogo americano com estampa de flores e oliveiras fazem parte da nova coleção da marca e podem ser encomendados pelo IG @auroradecor_ ou WhatsApp (61) 9 9970-9616 – Entrega em todo o Brasil!

A mesa de madeira retangular alugamos na Rose Bueno, que tem um acervo incrível de mobiliários para festa. Todas as peças são produzidas por eles, em um estilo industrial que o blog ama! No insta @rosebuenomoveis dá para baixar o acervo da marca e conferir os últimos trabalhos. Vale a visita!

Rosas e astromélias vermelhas, mosquitinhos e folhas de eucalípto compõem os mini arranjos da Miss Rocha. Os vasos dourados são da We Casa Chic.

Também usamos o jogo de taças vermelhas da We Casa Chic.

Assim como nos casamentos, adoramos quando o anfitrião imprime a personalidade da casa na mesa. Adicionamos alguns elementos como cactos, passarinho, velas, tábua de madeira em formato de coração e livros para dar aquele toque pessoal e acolhedor!

Aproveito para agradecer mais uma vez a todos os parceiros queridos que participaram dessa produção! Ao final bateu aquela vontade de preparar um jantar especial, sentar à mesa e bater papo sem hora para acabar.

Esperamos que tenham gostado!

 

Confira também:

Jantar ao ar livre em marrom, branco e verde

Almoço em tons de vermelho e cinza

Recebendo em Casa | Mesa Simples para o Jantar

 

Inspiração: Apartamento retrô 97m2
Inspirações para transformar a casa sem reforma

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU
Viewed

Você viu recentemente

Fechar

Categorias