fbpx

Jantar de Noivado: Beatriz e Francis

É muito bom poder acompanhar o processo dos preparativos das minhas leitoras. Saber que o nosso trabalho não só inspira, mas ajuda outras pessoas a realizar um sonho é uma sensação maravilhosa, não tem preço viver isso! E a Bia é uma dessas noivas que busca ideias, pesquisa, vai os nossos eventos… uma querida! Eu queria mesmo era guardá-la num potinho, de tão fofa que ela é! <3

O casamento acontece em julho, e a organização do grande dia está a todo vapor. Há algum tempo eu publiquei aqui no Blog o pedido de casamento surpresa (mega emocionante) que o Francis – o noivo – preparou para ela. Hoje eu vou mostrar no Peguei o Bouquet todos os detalhes do jantar de noivado do casal, que ficou lindo e vai servir como ideia para muitas noivinhas de plantão!

A proposta era um jantar íntimo, na área de eventos reservada do Restaurante. Reunindo apenas amigos e familiares, a Bia caprichou nos mini arranjos de mesa e nos itens de mesa posta, para trazer o aconchego que faltava ao ambiente. Escolhida a cor rosa, teve também chalk board personalizado, bolo e docinhos. Os convidados levaram pra casa um biscoitinho decorado super fofo.

Os noivinhos escolheram a doçura e sensibilidade da Débora Benaim para fazer a fotografia e o resultado ficou incrível! Ela captou cada mínimo detalhe do noivado, cada gesto do pedido e toda emoção que envolve o momento. Lembre-se que fotografar ocasiões como essa é uma maneira de eternizar uma etapa tão linda como essa, pra você olhar daqui a 20, 30 anos e compartilhar com seus filhos, netos, etc.

Porque o melhor do dia do casamento (acreditem), é esperar por ele! Se querem um conselho: comemorem, e comemorem muito essa fase dos preparativos – ela é super gostosa e não volta mais. Quando passa, dá uma saudade danada e vontade de viver aquilo tudo de novo! Confiram as fotos:

 

 

 

Mesa de Café e Chás para Casamento
6 Instagrams que me inspiram

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU
Viewed

Você viu recentemente

Fechar

Categorias