Noivinhas de Luxo

Inspire-se com esse casamento industrial no Green Park em Brasília

ir para o blog

 

Essa semana pudemos conferir um casamento em Brasília com noivos super despojados, informais e meio nerds, que sonhavam com cerimônia e festa que fossem compatíveis com suas personalidades únicas.

Se você perdeu, então clica aqui para conferir como esse dia foi incrível e se inspirar com as ideias criativas da noiva Gabi (o first look com o pai e o first touch com o Téo são algumas para citar)!

Gabi e Téo não são noivos convencionais, eles adoram rock, Star Wars e detestam qualquer coisa que remeta ao clássico quando o assunto é casamento. Pesquisando inspirações para a decoração, a noiva Gabi se deparou com um estilo que estava crescendo bastante no exterior – utilizando-se de muita textura, elementos em concreto, cobre, lâmpadas de filamento e quase nada de flor, exatamente como ela queria!

Casamento industrial

Uma das maiores dificuldades que os noivos enfrentaram foi encontrar fornecedores que topassem fazer um casamento criativo sem flor. “Então eu ia nos lugares, dizia que eu queria uma decoração sem flores e as pessoas achavam esquisito”, conta a noiva Gabi.

Até que um dia a Gabi descobriu que esse estilo tinha um nome, casamento industrial. Foi aí que ela teve a ideia de criar um perfil no instagram para mostrar para os fornecedores o que era esse estilo industrial. Com as referências visuais a decoradora Miss Rocha foi além da expectativa dos noivos, transformando o sonho em realidade.

Amei as plaquinhas de lousa indicando os lugares da cerimônia e da festa e avisando que cada convidado poderia sentar onde quisesse, sem essa de “convidados da noiva” e “convidados do noivo”.

Toda a cerimônia foi decorada apenas com plantas, bancos e luzinhas. Bem minimalista. Amei o caminho de cactos com samambaias e o arco verde no altar.

Os doces finos foram substituídos por brigadeiros, os preferidos dos noivos. E para levar pra casa, bem casados!

Na mesa do bolo, um muro verde com costelas de adão e folhagem criaram o backdrop ideal para a cenografia. Tapetes, suportes em cobre, lâmpadas de filamento, formas geométricas e o bloco de concreto trouxeram o estilo industrial para o Big Day de Gabi e Téo.

Esse bolo marmorizado com o topo dourado é meu caso sério de amor!

A Gabi criou uma conta no instagram para compartilhar com os fornecedores do casamento e com o mundo suas principais referências quando ninguém lhe compreendia. No final, deu tudo certo e as idéias que mais gostei já te esperam no nosso baú de inspirações!

Quem fez

Decoração Miss Rocha
Cerimonial Camila Luz
Fotografia Bruna Hevilin
Bem casados Hiago Miguel
Doces Stoffel
Buffet Andre Gourmet
Filmagem Alvaro Araya
Beleza da Noiva Vanessa Moraes
Beleza da Noiva Fabiana Natividade
Site do casamento iCasei
Bolo Baruka
Espaço Green Park

Me segue no Pinterest? Tem uma galeria completa só com referências lindas para casamento industrial!

 

ir para o blog
love 10 pessoas amaram

Amou?! Deixe um recadinho!

     

Envie este post por email

X