Noivinhas de Luxo

Inspiração para o Save the Date

ir para o blog

O Save the Date, que é muito utilizado lá fora (e principalmente nos Estados Unidos), já virou moda entre as noivinhas brasileiras. Com ideias cada vez mais diferentes e inusitadas, os casais têm deixado a imaginação fluir e têm encantado seus convidados ao pedirem para reservar a data do casamento. Eu particularmente acho super válido o Save The Date, já que ao recebê-lo já começam a entrar no clima do seu grande dia. Sem contar nos convidados de outras cidades/países, que podem se programar com antecedência a vinda para o casamento. Não existe um prazo certo, mas recomenda-se enviá-lo cerca de 6 meses antes do casório.

E a inspiração de hoje ficou por conta da Samanta, leitora super querida do PoB, e que por sinal também é blogueira (visitem o Armário da Sassá, é super bacana e tem ótimas dicas de moda!), que abusou da criatividade nesse Save the Date super fofo, e que nós vamos mostrar em primeira mão para vocês.

Bem, a Samanta e o Vinícius resolveram fazer algumas fotos (a fotógrafa foi a mãe da noiva), e utilizaram plaquinhas que informavam a data do casamento, que foram preparadas pela própria noiva, com material comprado na papelaria (ela utilizou cartolina, aqueles moldes de letra e caneta hidrocor).

As imagens também foram utilizadas para o site do casal, que ficou com a cara dos noivos e está sendo uma mão na roda para os convidados (já que ele está bem completinho, e possui dicas de hospedagem, salão de beleza, dicas de hotel, lista de presentes, etc). Vocês podem acessar o site AQUI. Confiram as fotos:

 

Para os padrinhos, a surpresa foi ainda mais especial: os noivinhos resolveram convidá-los para o posto junto com o recebimento do Save the Date, de maneira criativa e especial. A Samanta, que contou com a ajuda da Lembrança Real para pôr sua ideia em prática, montou uma caixa em MDF com a foto do casal, e dentro colocou alguns chocolates com mensagens fofas, que diziam as funções de um padrinho/madrinha. Ficou muito legal:

 

 

Muito bacana, não é mesmo?!

Quem curtiu?!

Beijos!

ir para o blog
love 15 pessoas amaram

Amou?! Deixe um recadinho!

     

Envie este post por email

X