Noivinhas de Luxo

Inspiração: Iluminação de casamento

ir para o blog

Tem gente que acha bobeira, mas o fato é que uma boa iluminação de casamento valoriza horrores o ambiente.. Atualmente até existe empresas especializadas em iluminação de eventos, sabia? Quem pode contratar este serviço certamente terá uma festa com a decoração muita valorizada além de um ambiente bem sofisticado.

Se você não pode contratar este serviço, não fique triste,as empresas de decoração  ou até mesmo os DJ´s oferecem em seus pacotes de serviços, alguns pontos de luz para garantir destaque em locais específicos da sua festa, como a entrada, mesa de doces, mesa do bolo,  etc…

Se ainda assim você prefere poupar o seu rico dinheirinho, criando a própria decoração de casamento, incluindo a iluminação, então olha só as inspirações que temos para hoje, em três opções…

Opção 1

decoração de casamento com lampadas

As lâmpadas são extensões simples, que nossos pais, irmãos ou noivos conseguem fazer em casa, sem segredo, é só comprar os fios e os bocais, que são itens super baratos encontrados em qualquer loja de material de construção ou artigos elétricos.

inspiracao_casamento_ao_ar_livre_confort_wedding24 inspiracao_casamento_ao_ar_livre_confort_wedding14
Luzes_para_casamentoLuzes_para_casamento2

Opção 2

decoração de casamento com luzes de natal

Em segundo lugar temos a boa e velha opção das luzes de natal que são ainda mais garantidas, pois é só comprar e instalar. Elas tem sido muito utilizadas como cortinas de luz. Rendem fotos ótimas dos noivos, e deixam as entradas e jardins magníficos!

Miniwedding_Giselle_Marcus20Miniwedding_Giselle_Marcus19
Casamento Giselle & Marcus
casamento_em_gramado_Charlene_Daniel27Casamento_Bombinhas_Luiza_Alexandre49quase_nada_casamento_economico17_15coisinhasqueamamos_decoracao_natalina_casamento4

3° opção

decoração de casamento com vidros e velas

A terceira opção é a clássica combinação de velas e vidros  que podemos fazer em casa sem complicação alguma.

A parte legal é a grande possibilidade que essa combinação pode gerar, por exemplo: em um ambiente rústico, os vidros podem ser decorados com rendas e juta, em ambientes noturnos (salões e restaurantes) os vidros podem ser decorados com cetim e glitter.

Já os vidros podem ser taças de vinho, copos, vidros de conserva, jarros, garrafas cortadas, mini aquários etc etc etc…
Veja também:
Como colorir vidros com verniz vitral.
Castiças, candelabros e afins

velas_casticais_casamentoCasamento_inverno3Casamento_Jaqueline_Emanuel31Casamento_Chica_Samuel15coisinhasqueamamos_decoracao_natalina_casamento5Luzes_para_casamento3
Inspiração: Iluminação de casamento

 

 

 

ir para o blog
love 11 pessoas amaram

Amou?! Deixe um recadinho!

     

Envie este post por email

X