fbpx

Guarda móveis é opção para evitar problemas depois do casamento


A correria do casamento muitas vezes é amenizada com a compra de diversos itens com antecedência. Muitos casais já optam por comprar alguns produtos do enxoval mesmo durante o namoro e a economia de tempo é grande, assim como o gasto em dinheiro fica mais bem distribuído.

E como “quem casa quer casa”, muitos casais já optam por escolher e comprar os móveis mesmo antes de casados. Algumas promoções imperdíveis ou algum móvel único que não dá para deixar passar, por exemplo, motivam essa compra antecipada.

Uma boa opção para quem prefere adiantar essas compras são os guarda móveis. Muito comuns nos Estados Unidos e chegando agora com força ao Brasil, esses serviços são excelentes para quem busca um espaço temporário para manter algum objeto. Sem atrapalhar ninguém com caixas e mais caixas e com segurança total sobre os objetos mantidos ali, essa solução é perfeita para a falta de espaço das grandes cidades.

Com os móveis garantidos e bem guardados, é só esperar a troca de alianças e curtir a vida de casados no novo lar. Mas se, por acaso, a entrega do imóvel demorar por qualquer motivo – uma situação que tem dificultado a vida de muitos recém-casado -, a opção dos espaços para guardar móveis é ainda mais valiosa. Afinal, esses atrasos geram a maior saia justa para quem já se planejava para a mudança após a cerimônia de casamento. Aquela correria de marcar a data, organizar tudo e ainda fazer a mudança não é nada fácil, então nada como facilitar, não é mesmo? 🙂

Veja aqui mais dicas sobre como encaixotar suas coisas para a mudança.

Escrito por

Fotos com as Madrinhas – Feliz Dia das Amigas
Casamentos Reais: Juliana e Lucas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU
Viewed

Você viu recentemente

Fechar

Categorias