fbpx

Estúdio Express na Minha Festa Junina

Esse ano comemorei meu aniversário e do meu marido em um mesmo evento, uma Festa Junina, o Arraiá dos Gasperine! Quem acompanha o blog (@ObrigadoSantoAntonio), e o meu perfil pessoal no Instagram (@heidygasperine), já viu algumas fotos dessa festa (#ArraiaDosGasperine) que aconteceu no último sábado no Espaço Florescer Eventos. Vou publicar os detalhes da decoração para servirem de inspiração para o seu Chá Bar ou até mesmo noivado nesse tema!! Mas hoje vou falar da Lembrancinha da minha Festa Junina!

Eu particularmente AMO foto lembrança, porque com certeza é algo que o convidado guarda para sempre, não é mesmo? Ninguém joga a própria foto fora!! A Estúdio Express montou um Totem de foto instantânea, com a frente personalizada com a identidade visual do meu Arraial!! Ficou lindo!! Olhem na foto que amor:

O Totem fez muito sucesso na festa!! Nossos amigos amaram!! Você se posiciona em frente ao Totem, faz uma pose e pronto… Em minutos tema foto em mãos! Você pode tirar um número ilimitado de fotos, durante o período que o Totem fica na sua festa, escolhe um ou mais efeitos/filtros para elas e imprime quantas vezes quiser, em uma moldura também personalizada com a identidade visual do evento. Além da opção de compartilhar na hora nas redes sociais!! Muito bacana não é mesmo? Olha que legal:

Eu Ameiiii!!! Além disso a Estúdio Express também disponibilizou uma Mini Polaroid rosa para que eu tirasse fotos dos meus convidados, foi super bacana!! É incrível como as pessoas amam esperar a foto ser revelada em suas mãos!!

Se você ainda está em dúvida de qual lembrança escolher para o seu casamento, noivado, ou até mesmo seu Chá,  acho que essa é uma opção muito bacana!! Além do Totem, a Estúdio Express também tem foto cabine, e um serviço que imprime as fotos da Hashtag tiradas no seu evento na hora!! Esse serviço eu tive no meu casamento, os convidados amam ver as fotos do celular impressas!! Sucesso na certa!!

Aperte o play para ver um video da Cabine de Fotos ;)

 

Para maiores informações:

Site: www.estudioexpress.com.br

Página no Facebook: Estúdio Express

Instagram: @Estudio.Express

Email: diego@estudioexpress.com.br

 

Dicas de como tornar a Despedida de Solteira mais divertida e marcante
Anysa & Leonardo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU
Viewed

Você viu recentemente

Fechar

Categorias