Noivinhas de Luxo

Ensaio no Jardim Botânico | Larissa + Douglas

ir para o blog

 

Larissa e Douglas são do interior de Pernambuco. Ela de Pombos, ele de Gravatá. Vão se casar no campo porque são apaixonados pela natureza, pelo climinha de interior e foi por isso que eles escolheram fazer o ensaio no Jardim Botânico de Recife. O mais legal é que eles ganharam esse ensaio no sorteio que fizemos pelo instagram (Já segue? @noivadodiaoficial) com nossos parceiros queridos da En Passant Fotografia!

Normalmente, quando estou preparando um post para o blog, gosto de focar nos detalhes do casamento ou do ensaio porque sei que você sempre visita o Noiva do Dia em busca de novas inspirações para o seu casamento ou ensaio, mas a história desse casal é tão fantástica, uma história linda de amor e superação, que não posso deixar de compartilhar. A noiva conta:

“Eu meu amorzão nos conhecemos na faculdade. Nós dois cursamos Direito, porém quando nos conhecemos eu estava no décimo período e ele no oitavo.
Ele é filho de um professor da faculdade, e quando começamos a namorar a faculdade inteira já sabia rapidinho..
E tudo foi bem rápido pra nós também, tempo nunca foi problema, até porque nos conhecemos e com sete dias já estávamos namorando. Haha
Me apaixonava, e ainda me apaixono por ele a cada dia. O sorriso dele, é o sorriso mais lindo que já vi no mundo!
Mas voltando, rs, quanto mais o conhecia, mais queria ficar perto, e cada vez mais tinha certeza do quanto o amava.
Quando íamos completar cinco meses de namoro, eu estava indo pilotando minha moto à faculdade, resolver coisas da formatura, e encontrá-lo, é claro. Quando sofri um acidente. Fui pega por um carro que vinha na contra- mão. "</p

ir para o blog
love 3 pessoas amaram

Amou?! Deixe um recadinho!

     

Envie este post por email

X