Noivinhas de Luxo

Elopement wedding em Cancún – Tatiane & Walder

ir para o blog

 

Tenho visto casamentos cada vez menores, com menos convidados. Seria a economia do nosso país que está inviabilizando os casamentos tradicionais? Talvez. O que eu tenho sentido mesmo é que os noivos não estão mais se satisfazendo com casamentos comuns. Eles querem viver verdadeiras experiências, mesmo que seja a dois!

Os lugares paradisíacos que conheceriam somente na lua de mel estão se tornando pano de fundo para cerimônias e troca de votos cheias de amor pra gente se inspirar. O casamento de hoje é bem nesse estilo!

Tati e Walder estão juntos há 3 anos e, no ano passado, decidiram fazer um casamento somente para os dois. Ao todo foram 10 meses planejando o dia em que eles diriam “sim” no Caribe.

De início, a ideia era fazer um casamento simples aqui no Brasil com lua de mel em Cancún. Até que, durante as pesquisas do casamento, a Tati se deparou com os casamentos que aconteciam por lá e ficou completamente apaixonada!

Amei o arco de flores em formato de coração no altar e o caminho com cestos de vime e gaiolinhas. Ficou super romântico e delicado! A cerimônia aconteceu no Quintana Roo com fotos de Diego Sanchez.

elopement wedding em Cancún - Tati e Walder

Momento mais marcante

A cerimônia foi emoção do início ao fim. O momento mais impactante para a noiva foi a entrada, com a música A Thousand Years, ao som do violino e o noivo chorando. Foi a coisa mais linda do mundo.

elopement wedding em Cancún - Tati e Walder

Dica da noiva

A dica que deixo para as leitoras é que se organizem com bastante antecedência.
Às vezes parece que é muito cedo, mas não é.
Até eu, que fiz um casamento teoricamente simples, comecei a me organizar 10 meses antes. Então vale a pena e cada passo se torna mais gostoso.

Quem fez

  • Decoração Casamento em Cancún
  • Acessórios e joias Mestre das Alianças
  • Beleza e dia da noiva IO Makeup e Hair
  • Noivo e padrinhos Zara

 

ir para o blog
love 7 pessoas amaram

Amou?! Deixe um recadinho!

     

Envie este post por email

X