Noivinhas de Luxo

Elopement ao nascer do sol no Vale do Paranã – Carol & Handerson

ir para o blog

 

Para celebrar a chegada da sexta-feira, apresento um elopement wedding de suspirar! Para quem ainda não conhece, os elopements são uma espécie de “micro casamento”. Pode ser apenas os noivos e o fotógrafo e pode também ter uma pequena produção por trás, com pouquíssimos convidados (somente aqueles que são muito, muito, muito próximos dos noivos).

Carol e Handerson protagonizaram um dos first looks mais lindos e cheios de amor que já testemunhamos aqui no Noiva do Dia. Quem diria que toda essa história de amor começou porque o Handerson decidiu ir de penetra no aniversário da Carol! Como é bom ter amigos em comum nessas horas para bancar o cupido!

As fotos de Higo Farias estão um show à parte e a decoração de Miss Rocha captou perfeitamente a proposta desse casamento: folk, leve e informal! Amei os fenos como alternativa para os bancos e a cabana rústica no altar. Honestamente? Estarei suspirando até 2020!

Casamento ao nascer do sol

Carol e Hands se encantaram à primeira vista com o Vale do Paranã. Depois de visitar vários lugares, eles sentiram que ali eles poderiam ser verdadeiramente representados. A simplicidade e a beleza do vale era tudo o que precisavam para o dia do sim.

O fato de ser no nascer do sol, foi o ponto crucial pra nós, porque representava exatamente o surgimento de um novo dia e de uma nova história, coberta pela imensidão do favor de Deus. E aquele sem dúvidas era o nosso lugar!

A experiência de casar ao nascer do sol

Excepcional, em todos os sentidos. Desde a preparação e dinâmica para levar todo um aparato de casamento pro topo de uma montanha às 5h da manhã, quanto ao carinho que recebemos das pessoas que entenderam o que aquele momento significava pra nós, e porque teria que ser ali e daquela forma. Toda a experiência, todo o trabalho, e sem dúvidas todas as pessoas que estavam lá, celebrando conosco, se alegrando e chorando foi absurdamente mais do que imaginávamos ou sonhávamos. De fato, tudo foi preparado por mãos extremamente cuidadosas e excelentes no que fazem e por um Pai imensamente bondoso.

História de amor

Éramos da mesma igreja, com o mesmo grupo de amigos, já tínhamos nos visto e nos notado, mas nunca tínhamos nos falado. Até que ele foi de penetra no meu aniversário que foi uma feijoada com pagode, que até hoje a galera comenta, e lá ele realmente mostrou pra que veio, me chamou pra dançar, malandro já veio de papo no direct depois, eu fazendo jogo duro, só respondi no dia seguinte. Dai aconteceu o inevitável, não nos separamos mais. No dia seguinte, estávamos falando em casamento e agora 1 ano e meio depois, estamos vivendo tudo o que falamos.

Nós somos o casal que as pessoas olham as coisas do nosso casamento e dizem “nossa isso ficou ou é a cara de vocês”.
E isso acontece sempre agora, na nossa casa, nos nossos gostos de decoração, nas tatuagens, ou até mesmo na forma com que a gente vê um ao outro.
E percebemos que relacionamento é isso, ver sempre um no outro, ou os dois em uma coisa só.

 

Lista completa de fornecedores no blog Noiva do Dia!

ir para o blog
love 10 pessoas amaram

Amou?! Deixe um recadinho!

Envie este post por email

X